I Am With You Now!

5K 220 133
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

A semana passou muito rápida e não fomos nenhum dia na escola, cada dia Zayn inventava uma desculpa pra diretora, até agora não sei como ela acreditou em tudo. Finalmente chegou à sexta-feira, já estava de noite e bem friozinho.

Zayn estava na sacada fumando, enquanto eu fui pra cozinha fazer chocolate quente, assim que estava pronto, peguei as duas canecas e fui até a sacada, vendo-o em pé na beirada da sacada com o cigarro entre os dedos.

- Zayn. - O chamei, fazendo se virar e sorrir, apagou o cigarro no cinzeiro, veio até mim, pegou a caneca da minha mão e depois colocando um beijo na minha testa.

- Obrigado. - Assenti e fui até a sala, sentei no sofá, me cobrindo com a coberta, enquanto Zayn se sentou na oura ponta do sofá de frente pra mim.

- Como você conseguiu enganar a diretora? - Falei depois de um tempo que ficamos em silêncio, Zayn levantou a cabeça e sorrindo maroto.

- Digamos que ela tem uma quedinha por mim. - "A diretora era bem jovem, na verdade, tinha uma aparência de modelo, não sei porque trabalhava na escola", pensei comigo.

- Sei. - Tomeu um gole do meu chocolate, depois escutando uma risadinha do Zayn, me fazendo olhar pro mesmo confuso. - Que foi?

- Está com cíumes? - Zayn ficou olhando pra mim, nisso fechei a cara.

- Não.

- Está sim, não minta pra mim. - Revirei os olhos, bufando e depois olhando pra ele.

- Ela sabe que você é gay? - Falei, olhando pra ele e vendo-o parar a caneca no meio do caminho.

- Não, na escola todos acreditam que sou bi.

- Hum... Legal saber disso. - Encolhi as minhas pernas, até estar na altura do meu peito e encostando minha cabeça nas mesmas.

- Por quê? - Zayn me olhou confuso, por ver a minha cara emburrada que fiz.

- Nada. - Deu de ombros, até ele pegar a minha mão e apertando-a.

- Pode falar, babe, não vou ficar bravo. - Olhei nos seus olhos e vi como confusos estavam, suspirei e depois apertando nossas mãos.

- Por que eles acham que você é bi? - Zayn sorriu fraco, depois bebendo um gole do chocolate, colocou a caneca em cima da mesinha e voltando a olhar pra mim.

- Porque eu namorei com uma menina antes. - Olhei surpreso pra ele, enquanto ele estava olhando pra TV.

- Só uma? - Tomei um gole do meu chocolate, até Zayn pegar a sua caneca novamente.

- Eu não me sentia atráido por meninas, mas eu tinha que fingir por causa do meu pai. - Zayn olhou pra mim, assim que falou "meu pai".

- Quem era ela?

- Ela se chama Rebecca, era mais velha. Eu tinha 15 anos e ela tinha 17 quando começamos a namorar. - Zayn soltou as nossas mãos, segurando sua caneca, mas sem desviar nosso olhar.

- Quando tempo vocês ficaram juntos? - Coloquei minha caneca em cima da mesinha e me deitei, fazendo com que as minhas pernas estivessem no colo do Zayn.

- Uns cinco meses. - Zayn fez uma feição confusa. - É, foi isso, nos começamos a namorar quase pra acabarem as aulas.

- E por que acabou, você não quis mais? - Encostei minha cabeça na almofada, pra ter uma visão melhor dele, enquanto este estava com uma das suas mãos na minha perna.

can i save you? (ziam mayne)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin