For You

3.9K 170 133
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

Durante o caminho fomos em silêncio, assim que comecei a prestar atenção no caminho já sabia pra onde íamos, me fazendo sorrir quando chegamos, olhei pro Zayn que me olhava sorrindo, entrei no prédio abandonado com ele logo atrás.

Quando chegamos ao terraço, estava tudo decorado com velas, num canto tinha um pano no chão com almofadas e fondue, fui mais pra frente vendo toda a cidade iluminada, se a tarde já era bonito, a noite era mais lindo ainda.

- Nada melhor que comemorar nosso primeiro aniversário juntos onde eu realmente te conheci. - Me virei vendo Zayn encostado na parede com um cigarro entre os dedos.

- Mentira, nos conhecemos na escola. - Cruzei os braços vendo-o soltando a fumaça, me fazendo olhar atentamente a sua boca e me deixando fascinado.

- Isso é verdade, só que na escola, na casa dos meus pais você foi um ator, aqui... - Zayn falava andando até mim. - Eu conheci você verdadeiramente, uma pessoa frágil, quebrada, sem amor e louco pra alguém ver seu desespero.

Engoli em seco com a forma que Zayn falava, às vezes eu esquecia que me conhecia melhor do que a minha própria mãe, e isso me deixava com medo e surpreso ao mesmo tempo, mas ficava feliz porque só nos meus gestos, ele sabia se eu estava bem.

Zayn parou na minha frente, levantando a mão e pegando o cigarro que estava entre os seus lábios, tirou-o jogando no chão e soltando a fumaça na frente da minha cara, me fazendo tossir e abanar com a mão pra acabar com o cheiro.

- Por isso que não dei pra você naquela vez. - Colocou suas mãos na minha cintura, trazendo meu corpo mais perto do seu.

- Como assim? - Falei olhando confuso pra ele e vendo-o sorrir.

- Você só queria experimentar, pra ter mais alguma coisa pra diminuir a sua dor, afinal se você se cortasse a sua mãe saberia ou se você tomasse todo o potinho de comprimidos.

- Estamos aqui pra falar das coisas do meu passado? - Falei o abraçando e colocando a minha cabeça sobre o seu ombro, senti suas mãos nas minhas costas passando-as lentamente e depois me apertando.

- Não, quero que você veja a diferença. - Fechei os olhos, virando a minha cabeça no lado do seu pescoço e inalando seu perfume.

- Eu sei que mudei e nem acredito nisso. - Zayn se afastou um pouco, colocando suas mãos no meu rosto e fazendo olhar pra ele.

- Sim, você esta muito mais forte, não tem mais vontade de fazer as coisas que você tinha e realmente achou alguém que te ama. - Sorri ao ouvir essas últimas palavras, sua mão que estava na minha bochecha, começou a acariciar.

- Mas eu só mudei porque tinha você ao meu lado, se não tivesse, dúvido muito que estaria aqui. - Zayn olhava para os meus lábios atentamente, a cada palavra que falava, até olhar nos meus olhos e sorrir.

- Se eu tivesse morrido Liam, o que você faria? - Ao escutar aquilo, comecei a senti vontade de chorar, nos dias em que ficou no hospital praticamente fiquei dopado com os remédios, pois os médicos achavam que eu poderia fazer algum mal pra mim mesmo.

- Você sabe o que eu faria. - Falei olhando nos seus olhos e logo vi seu rosto se aproximar, e beija uma lágrima solitária que caia. - Por isso tive muito medo que você não voltasse.

Zayn me abraçou forte e fechei os olhos com a sensação dos seus braços, onde eu me sentia seguro e amado, assim que levantei a cabeça, logo selou nossos lábios nem precisou pedir passagem com a língua, pois já abri a boca pra ter a sensação dos nossos lábios e línguas juntos.

can i save you? (ziam mayne)Where stories live. Discover now