I Am Here With You

3.4K 169 78
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

2 semanas depois.

Virei-me na cama olhando pela a forma adormecida do Zayn, esses dias não tem sido fácil pra ninguém desde o funeral, até o momento que ficamos em Bradford Zayn tentou agir forte. Eu sabia que aquilo era só uma fachada, no qual estava tentando ser forte para todos, mas quando chegamos ao nosso apartamento, finalmente pude ver a sua dor.

Flashback 2 semanas atrás.

No momento que escutei essas simples palavras "Minha mãe morreu", onde causa um impacto muito grande em qualquer pessoa, eu sabia que teria ser forte para o Zayn, agora as coisas não iriam rodar mais em voltar de mim, eu não precisaria de tanta atenção como Zayn sempre me deu. Eu precisaria ser forte pra mim e pra ele, provar que posso cuidar dele da mesma forma que fez comigo, eu sabia que ia ser trabalhoso, mas eu iria fazer o possível e o impossível pra ajuda-lo, Zayn nunca desistiu de mim, mesmo quando eu mesmo já tinha desistido várias vezes, não vai ser agora que vou fazer isso com ele.

O apertei nos meus braços deixando-o chorar, no qual ao mesmo tempo era um sinal pra ele, que eu estaria ali ao lado dele, seu choro foi diminuindo com o tempo, mas sabia que a dor seria pior ainda no momento que tivéssemos que voltar para Bradford, enquanto isso não acontecesse eu teria que arrumar um jeito de acalma-lo.

Separei nossos corpos não muito, já que as suas mãos agarraram minha camiseta, como se estivesse com medo que eu fosse sumir também, sorrir fraco envolvendo seu rosto em minhas mãos, enquanto limpava algumas das suas lágrimas que ainda caiam, vi seus olhos nos meus, me fazendo olhar atentamente para os mesmos.

- Eu sinto muito. – Falei baixinho, nisso me aproximei colocando um beijo demorado na sua testa.

- Ela se foi Liam, por que isso tinha que acontecer? Ela era a única que esteve ao meu lado, tirando as minhas irmãs, mas não é a mesma coisa, ela tentou várias vezes me trazer de volta pra casa, mas meu pai não deixava.

- Eu sei amor. – Suas mãos agarraram mais ainda minha camiseta, me puxando pra mais perto dele, onde agradeci muito por ser mais forte que ele se não teríamos caído.

- Por que Liam? Por quê? Era a minha mãe, ela nunca fez nada pra ninguém, sempre me ajudou nas minhas escolhas, assim como também nos apoiou com a nossa mudança. – Sua cabeça veio para o vão do meu pescoço, onde senti suas lágrimas caindo no ombro, pelo fato que eu estava de regata.

- Ei. – O puxei um pouco longe de mim, para que pudesse olhar nos seus olhos, onde os vi completamente diferentes, o brilho e calma que continha neles não exista mais, era um vazio agora. - Vai pro quarto Zayn, eu já estou indo lá.

- Tudo bem. – Mesmo com a sua resposta, Zayn não havia feito nenhuma menção de me soltar, suspirei colocando minhas mãos em cima das suas e puxando-as. - Lia...

- Zayn eu vou esta lá, daqui a pouco ok. – Olhou pra mim assustado, negando com a cabeça. - Eu prometo pra você.

- Promete mesmo? – Assenti, onde mesmo que estivesse hesitante me soltou indo até a porta, Cherry apareceu no caminho, fazendo-o se agachar e pega-la no colo.

Olhei para o chão vendo os pedaços de vidros que estavam para todo lado quando o copo caiu na sua mão, eu precisava limpar isso, mas agora a minha prioridade era o Zayn, fui até o armário pegando outro copo e colocando água e açúcar dentro no mesmo, voltei meu olhar para a mesa vendo seu celular, no qual acabei pegando o mesmo.

can i save you? (ziam mayne)Where stories live. Discover now