My Angel

4.6K 180 50
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

2 dias depois.

Olhei pela janela, vendo as gotas de água que começavam a molhar a mesma, suspirei ajeitando minha blusa, já que hoje o frio realmente quis voltar com tudo, fechei os olhos me ajeitando melhor na cadeira, mas logo abri os mesmos ao senti uma mão em cima da minha.

- Ei. – Escutei uma voz baixinha, me fazendo virar a cabeça na direção do som. - Faz tempo que esta aqui?

- Alguns minutos. – Dei um leve aperto em nossas mãos, vendo-o piscar várias vezes os olhos. - O médico falou que vai te dá alta hoje à tarde.

- Ótimo não vejo a hora de sair daqui. – Ri baixinho, escutando-o resmungar mais alguma coisa, mas não deu pra entender já que estava bocejando. - Como foi dormir sem mim?

- Horrível, me senti sozinho. – Fiz biquinho, sentindo-o apertar mais as nossas mãos. - Não quero dormir sem você de novo Zayn.

- Eu sei, foi horrível pra mim também. – Assenti, colocando minha cabeça sobre a maca, enquanto sentia sua mão livre afagando os meus cabelos. -Como você sabia dos remédios? –Falei baixinho, mas sabia que Zayn tinha escutado ao vê-lo abaixar a cabeça de uma forma que pudesse me ver.

-Liam. – Suspirou, descendo sua mão que estava nos meus cabelos para o meu rosto. - Só porque estávamos em crise, eu nunca deixei de prestar atenção em você.

- Mas por que não me impediu? – Fechei os olhos, ao senti seus dedos passando pelo os mesmos.

- Eu queria que você parasse por contra própria. – Abri os olhos, vendo-o fechar os seus. - Eu sabia que estava tomando algum medicamento, já que normalmente eu tinha que acorda-lo pra ir ao trabalho.

- Você sabe que não consigo parar sozinho. – Me sentei direito na cadeira, voltando minha atenção para a janela. - Eu sou meio que viciado.

- Você faz isso, porque acha que se sente bem. – Franzi a testa confuso, mas deixei-o que terminasse. - Eu não estava ao seu lado Liam como foi ao seu passado, então o melhor jeito que você achava pra acabar isso e se sentir melhor era o tomar o remédio.

- Ainda bem que sabe disso. – Falei baixinho, sentindo-o apertar minha mão, com isso voltei minha atenção pra ele.

- Eu sei que você não causaria nenhuma overdose. – Se ajeitou melhor na maca, de um modo que pudesse ficar sentado e olhando bem para os meus olhos.

- Por que acha isso? – Falei surpreso, normalmente se fosse outra pessoa, com certeza acharia ao contrário, principalmente se soubesse das coisas que passei.

- Porque eu te conheço baby. – Assenti, esperando-o continuar. - E também, você já fez isso e não deu certo.

-Hum... – Revirei os olhos, ao vê-lo sorrir malicioso. - Você sabe a verdadeira razão.

- Claro meu anjo. – Zayn parecia vitorioso com isso, me fazendo bufar. - Por causa de mim também.

- Você se acha demais. – Mostrou a língua pra mim, enquanto soltava as nossas mãos e cruzando os braços sobre o seu peito.

- Porque você sabe que é verdade, não estrague o clima Liam. – Bufou, nisso me levantei sentando na maca e colocando minhas mãos de cada lado da sua cabeça.

- A última vez que estávamos nessa posição, era eu no seu lugar. – Suspirou ajeitando sua cabeça no travesseiro, uma das suas mãos se levantou vindo a minha nuca, brincando com os meus cabelos.

can i save you? (ziam mayne)Where stories live. Discover now