Nightmares

4.7K 196 42
                                    

Autora.: http://socialspirit.com.br/tatysilva

xxxxx

Dream on

Abri os olhos e estava num lugar totalmente escuro, tentei passar minhas mãos no meu rosto, mas algo não deixava movimentar meus braços, comecei a lutar contra aquilo quando percebi que estava amarrado na cabeceira da cama. Fechei os olhos pra evitar que o choro venha, ao me lembrar da última vez que estive assim.

- Menino bonito, você acordou. - Abri os olhos vendo Mike na minha frente, olhei pro meu corpo, vendo que estava nu.

- Eu quero ir embora. - Minha voz saiu mais como um sussurro, logo senti sua mão na minha perna, passando-a e subindo cada vez mais.

- Por que você quer ir embora? Já falei que vou cuidar de você. - Puxei a minha perna longe dele e começando a me debater.

- Para, eu quero ir embora. - Mike veio até mim e segurou no meu rosto, me forçando a olhar pra ele.

- Já falei pra você parar com isso.

- Por que você quer fazer isso comigo? - Sua mão foi pro meu peito, parando no meu mamilo, depois desceu até o meu pênis, me masturbando, nisso fechei os olhos ao sentir as lágrimas se formando.

- Porque você foi o primeiro rapaz que peguei, que tem um corpo lindo. - Neguei com a cabeça, sentindo as lágrimas rolar livremente no meu rosto.

- Cadê Zayn? - Abri os olhos vendo-o com um sorriso largo até que a sua mão sumiu do meu pênis, colocando-a no meu rosto, me forçando a olhar pro lado, vendo Zayn sentado na poltrona com um sorriso maligno no rosto.

- A pessoa que você tanto confiava, me ajudou a ter você assim.

- Não, é mentira, ele não é assim, po favor, Zayn. - Falei olhando pra ele, vendo seu sorriso se alargar mais ainda e negando com a cabeça, fechei meus olhos com força, quando senti a boca do Mike no meu pênis.

- Para, eu não quero isso, para! - Falei entre soluços, equanto este segurava as minhas pernas pra não fecha-las.

- Liam, se acalma, você vai gostar, babe. - Abri os olhos, vendo Zayn em pé do meu lado, quando ele ia colocar a minha mão no seu rosto, me afastei.

- Sai, eu confiei em você, por que está fazendo isso comigo? - Enquanto falava, tentava ao máximo não pensar no Mike que ainda me chupava.

- Mike me pagou uma fortuna, você acha que eu não ia aceitar? Prefiro dinheiro do que você. - Fechei os olhos, negando com a cabeça, foi quando Mike tirou sua boca do meu pênis.

- Você não é o Zayn que conheço.

- Aquilo foi encenação, menino bonito. - Mike falou colocando um braço por cima do ombro de Zayn. - Agora eu vou foder esse seu rabo apertado, enquanto Zayn vai foder a sua boca.

- Não acredito nisso. - Falei baixinho enquanto via os dois tirando a roupa, Mike se ajoelhou no meio das minhas pernas e abriu-as, segurando firme nas minhas coxas e entrando com tudo, com isso fechei os olhos chorando mais ainda com a dor que estava sentindo.

- Ah, você não está tão apertando assim, poxa Zayn, você estragou ele. - Abri os olhos quando senti um peso no meu peito, vendo Zayn sentado, levantou um pouco mais o corpo, colocando sua mão na parede enquanto a outra segurava seu pênis.

- Não posso fazer nada, ele é gostosinho. - Zayn falou olhando pra trás e logo senti Mike se movimentar dentro de mim, me fazendo sentir dor. - Não chore, babe.

can i save you? (ziam mayne)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora