153

83.5K 5K 1.4K
                                    

Índio: Mano, na moral! Cê sabe como eu sou, todo errado e tudo. Mas eu te amo muito, sacas? Eu faço tudo por tu e pelos dois ali.- Apontou pro nossos filhos.- E futuramente, farei pela nossa filha também.- Assenti.

Lua: Juro que não queria interromper esse momento, mas eu só queria dizer que, ela já tá aqui, com a gente...- Sorri.- Eu tô grávida, Victor!

Muita gente da igreja comemorou, inclusive o Victor que me abraçou.

Lua: Se não for uma menina agora, a gente tenta até concluir a nossa meta.- Brinquei e ele me apertou.

Índio: Aí, tô falando que é a mulher da minha vida! - Falou todo fofo.- Mas enfim, pô. Depois que eu te conheci, virei um homem mais foda e pá, tenho nem o que te falar, na moral. Tu sabe que é importante pra mim e é isso! pô amor, te amo.

Abracei ele que limpou minhas lágrimas pela milésima vez.

Lua: Eu queria te agradecer por tudo, principalmente por hoje! Tipo, é meu aniversário e você tá me dando o melhor presente.- Sorri.- Na verdade, você sempre da tudo que eu preciso, mas não tô falando de coisas materiais e sim de todo amor, de tudo que você faz por mim. As vezes eu erro, eu sei, mas a cada dia aprendo mais com você, assim como você aprende comigo. Desculpa pelas vezes que eu fui cabeça dura e não te entendi, me perdoa. Mas você sabe, estamos em fase de amadurecimento, vamos crescer juntos! Eu amo muito você, obrigada por me amar e junto, trazer o Kauã.- Olhei pro mesmo que tinha um sorrisão nos lábios.- Enfim, eu te amo muito.

O padre falou mais alguns coisas, até chegar a hora do sim, claro que ambos confirmaram a vontade.

- Eu vós declaro, marido e mulher.- Falou me fazendo sorrir mais.- Pode beijar a noiva.

Fui beijar o Victor mas ele desviou me dando um selinho.

Índio: Nananinao, sexo só depois do casamento.- Brincou falando no meu ouvido.

Gargalhei e ele segurou minha cintura, me beijando de vez.

No MorroWhere stories live. Discover now