Capítulo 1

13.8K 1.4K 411
                                    

LUIZA


― Porra, Luiza! Uma hora de atraso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

― Porra, Luiza! Uma hora de atraso.

― O trânsito estava péssimo, eu juro que isso não irá acontecer novamente. ― Mordo o lábio inferior nervosa.

― Já perdi a conta de quantas vezes você me disse a mesma coisa. O fotógrafo está te aguardando na sala ao lado, logo após a sessão de fotos venha até a minha sala. ― Exige.

― Principezinho, não fiquei nervoso.

― Não fique nervoso? Você recebe um ótimo salário, o mínimo que poderia fazer era ser mais pontual. Essa é a última vez que irei admitir que você chegue atrasada, na próxima vez que isso vier a acontecer você pode vir assinar os papéis para a demissão.

Mal-humorado!

Reviro os olhos me retirando de sua sala. Noah é relativamente calmo, mas quando está nervoso consegue ser pior que o diabo. Hoje com certeza o principezinho não está em um bom dia.

Entro no estúdio do meu fotógrafo, o cumprimentando com um abraço, fazendo o mesmo com a sua assistente.

― Me desculpe pelo atraso. Espero que não esteja nervoso como o Noah.

― Noah está mais nervoso que o normal, cuidado com o que vai falar para ele. Lembre-se que precisa desse emprego, Luiza. ― Pietro me alerta, com um sorriso leve nos lábios.

Acabei desenvolvendo uma amizade com ele e sua mulher, os dois são pessoas adoráveis.

― Pietro, dessa vez eu não tive culpa.

― Luiza, não precisa mentir para mim. Te conheço muito bem.

― Acha que ele vai me demitir? ― Pergunto observando-o organizar o estúdio para iniciar a sessão de fotos.

― Noah não teria coragem. Agradeça aos céus por ele gostar de você, caso contrário você já estaria na rua. Eu já o vi demitir inúmeras pessoas.

― Como está Tayla e as crianças?

― Estão todos ótimos. Que tal ir almoçar conosco no domingo? As crianças estão com saudades de você.

― Eu prometi almoçar na casa da minha irmã. Que tal vocês irem também? Manuela não irá se importar. ― Dou uma risada baixinha ao perceber que sou a cópia do meu pai. Ele sempre se convida para ir almoçar na casa dos familiares e ainda leva convidados.

No final da sessão fui até a sala do Noah e não o encontrei, pelo que a sua secretária me comunicou ele estava em uma reunião. Não posso mentir, eu adorei não ter que vê-lo, não quero enfrentar a fúria do principezinho.

♥️

― Oi, princesa linda. ― Grito abrindo os braços, fazendo Kamila caminhar em minha direção animada. A pego nos braços enchendo-a de beijos. ― A titia estava com tanta saudade de você.

Você Não Soube Me Perdoar (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora