Bônus

8.2K 962 309
                                    

Me sigam no insta: @autoramariavitoria (Lá sempre tem novidade, inclusive spoilers)

THEODORO

― Isabelle

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

― Isabelle. ― Entro no apartamento à procura da loira, não a encontrando na sala de estar, seguindo em direção ao meu quarto.

Sorrio de lado ao vê-la deitada no centro da cama vestindo apenas uma lingerie vermelha, que contrasta muito bem com sua pele clara. Vou até a bela loira deitada em minha cama, deitando ao seu lado, puxando-a para meus braços. Eu simplesmente amo o cheiro do perfume da Isabelle.

― Por que demorou tanto? Já estava pensando em ir embora. ― Se deita sobre meu corpo.

― Tive problemas na faculdade. ― Planto um beijo na curva do seu pescoço, inspirando o cheiro doce de seu perfume. ― Me desculpe pelo atraso.

― Acho que você não merece ser desculpado.

― Certeza? ― Deslizo a mão até sua coxa. ― Quer que eu prepare um jantar como pedido de desculpas?

― Estou morrendo de fome.

Sorri, me deixando abobalhado. Isabelle tem uma beleza única, amo a forma com que seus olhos se fecham quando ela sorri, amo quando está furiosa comigo a ponto de ficar vermelha.

― Então venha, vou preparar o melhor jantar da sua vida. ― Levanto, segurando em sua mão, fazendo-a se levantar também. ― Como foi seu dia?

― Cansativo.

A observo vestir uma das minhas camisas, ficando ainda mais linda do que já estava. Seguro em sua mão, guiando-a até a cozinha do apartamento.

Entro na cozinha do apartamento, abrindo a geladeira para ver o que posso fazer para o jantar. Isabelle não é a pessoa mais fácil de se agradar.

― Contei para Luiza o que está acontecendo entre nós dois. ― Sussurra baixinho.

Sinto as batidas do meu coração falharem. Ela contou logo para a linguaruda da Luiza, se tivesse contado para Manuela seria mais fácil.

― Contou para Luiza o que está acontecendo entre nós? ― Pergunto incrédulo. 

― Não adiantaria mentir para ela, Theo. Sua irmã é a minha melhor amiga, ou seja, me conhece muito bem. E qual o problema dela saber? Luiza não contará a ninguém, pode ficar tranquilo.

― Ela é uma linguaruda, Isabelle. ― Dou a volta no balcão, parando de frente para a loira.

― Tem vergonha que saibam que estamos transando? ― Suas bochechas ficam avermelhadas.

Você Não Soube Me Perdoar (Concluído)Where stories live. Discover now