Capítulo 10

8.5K 1.1K 183
                                    

Estão acompanhando o livro "Um recomeço para Oliver"?

⚠️ Aviso importante ⚠️

Às vezes o Wattpad não está notificando que publiquei um novo capitulo, então para vocês terem conhecimento que tem capítulo novo é só me seguir no insta: @autoramariavitoria

LUIZA

Encaro a grande janela de vidro transparente, vendo os pingos de chuva escorrerem pela mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encaro a grande janela de vidro transparente, vendo os pingos de chuva escorrerem pela mesma. O mundo parece estar desabando lá fora desde que o jantar acabou, o destino parece  ter uma vontade imensa de me impedir de ir para minha casa.
Me aconchego nos braços de Noah, que está com um braço envolto em minha cintura, enquanto observa a chuva cair. Estamos em um silêncio agradável, poderia passar horas aqui.

O jantar com os pais de Noah não foi assustador como imaginei que seria. Eles me fizeram sentir como se eu já fosse da família há anos.

― Está com frio? ― Pergunta, ao perceber que estou completamente arrepiada.

― Um pouco. ― Sorrio fraco.

― Vem cá, me deixa te aquecer. ― Aproxima ainda mais os nossos corpos. ― Poderia te aquecer durante toda a madrugada.

Afasto instantaneamente de Noah ao ouvir passos vindos da sala de jantar, onde Mirela estava com Lúcia. Abaixo meu olhar, evitando olhar para a mãe do homem ao meu lado, que está com um sorriso sacana nos lábios.

― Não deixarei que vocês saiam com uma tempestade como essa. ― Mirela me entrega uma xícara de chá, sentando-se a minha frente. ― Você poderia dormir aqui, Luiza.

Olho para Noah, esperando que exponha sua opinião diante da imposição de sua mãe.

― Minha mãe está certa, é melhor não nos arriscarmos. ― Coloca uma mão sobre minha coxa, buscando em meu olhar a aprovação. Noah não tem noção do quanto gosto quando ele pede minha aprovação para as coisas mais simples. ― Pense pelo lado bom, dormiremos juntos.

― Não preciso pedir para Lúcia preparar um quarto de hóspedes para Luiza, né? Tenho certeza que vocês dormirão juntos. ― Sorve uma pequena quantidade de chá, sorrindo fraco.

― A senhora é terrível, dona Mirela. Está deixando Luiza envergonhada.― Noah diz para a mãe, se levantando em seguida, segurando em minha mão, me incitando a levantar. ― Vamos subir, creio que Luiza assim como eu está cansada, com licença.

― Boa noite, Mirela! ― Deposito a xícara de chá já vazia na bandeja que está sobre a mesinha de centro, indo até Mirela, abraçando-a.

― Trate de fabricar um neto para mim. ― Sussurra ao retribuir o abraço, me deixando envergonhada. ― Se precisarem de qualquer coisa podem me chamar. Quer que eu te empreste uma camisola? ― Pergunta ao se afastar, analisando meu vestido.

Você Não Soube Me Perdoar (Concluído)Where stories live. Discover now