Capítulo 6

7.8K 1K 307
                                    

NOAH

Ajudo Luiza a pegar suas inúmeras malas

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ajudo Luiza a pegar suas inúmeras malas. Acho que a mulher imaginou que estava se mudando para a Rússia. No nosso último dia no país ela praticamente me obrigou a ir as compras com ela, acho que nunca havia entrado em tantas lojas na vida.

― Quer me acompanhar até São Francisco? ― Convido-a.

Irei viajar ainda hoje para São Francisco, preciso visitar meus pais e irmãos.

― Gostaria, mas estou com saudades dos meus pais, e preciso descansar. Espero que tenha uma boa viagem, principezinho.

― Quer que eu te leve até sua casa? Posso fazer isso.

― Papai já está vindo me buscar. ― Luiza me abraça, plantando um beijo em meu pescoço, se afastando em seguida. ― Nos vemos daqui alguns dias, tenha juízo.

― Não faça nada que eu não faria.

― Aí já é demais, você é muito careta. Qual foi há última vez que ficou completamente bêbado? Ou isso nunca aconteceu?

― Está certa, nunca bebi a ponto de perder a consciência.

― Deixe-me ver qual foi a última vez que bebi a ponto de perder a consciência. ― Coloca a mão no queixo. ― Acho que foi há algumas semanas. Meu celular está tocando, acho que meu pai chegou. ― Encara a tela do celular que está em suas mãos. ― Sonhe comigo durante a noite. ― Grita, caminhando até a saída do aeroporto.

― Essa maluca está me ganhando. ― Sussurro para mim mesmo, ainda a observando ir até a saída.

Não posso em hipótese alguma me apaixonar por Luiza.

Desço as escadas da minha antiga casa, encontrando meus pais na sala.

― Venha, vamos tomar café da manhã, aposto que você está com fome. ― Mamãe se levanta, indo em direção a sala de jantar. ― Quando trará a moça que estava na viagem com você? Estou curiosa para conhecê-la.

― Mãe, não somos namorados, então não tenho motivos para trazê-la aqui.

― Tudo bem. Vai me dizer ao menos o nome dela? ― Nego. ― Acho que posso descobrir o nome dessa moça sem sua ajuda. Algo me diz que em breve terei mais netos.

― Nora ou Lorena estão desconfiando de uma possível gravidez? ― Sento-me ao seu lado na mesa que está posta com nosso café da manhã.

― Não, e a esposa de Anthony também não está grávida. Dessa fez é você quem me dará netos. ― Mamãe me serve com uma fatia da torta de limão, sorrindo pretensiosamente.

― De onde tirou isso?

― Desde que ouviu a moça quando ligou para você ela está com essa ideia maluca na cabeça. Pode se preparar para trocar fraldas, sabe que sua mãe nunca está errada. ― Papai se pronuncia, visivelmente me zombando.

Você Não Soube Me Perdoar (Concluído)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt