Capítulo 9

8K 1K 130
                                    

⚠️ Aviso importante ⚠️

O Wattpad não está notificando que publiquei um novo capitulo, então para vocês terem conhecimento que tem capítulo novo é só me seguir no insta: @autoramariavitoria

NOAH

Envio uma mensagem para Luiza, perguntando se ela está bem, como faço todas as manhãs quando não estamos juntos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Envio uma mensagem para Luiza, perguntando se ela está bem, como faço todas as manhãs quando não estamos juntos. Sai ainda de madrugada do seu apartamento, claro, a contragosto, por mim teria permanecido lá até o amanhecer. Estar com aquela mulher se tornou meu maior vício.

Desço as escadas calmamente, seguindo até a sala de jantar, me preparando psicologicamente para as perguntas matinais de dona Mirela, segundo ela eu deveria pedir Luiza em namoro o mais rápido possível, antes que outro o faça. Se mamãe conhecesse aquela maluca jamais pediria que eu fizesse isso, afinal Luiza nunca aceitaria.

― Bom dia, filho! Quando trará Luiza para almoçar ou jantar conosco? ― Mamãe pergunta assim que entro na sala de jantar. ― Ela prometeu que iria me encontrar novamente, o que ainda não fez.

― Talvez ela venha hoje, vou fazer de tudo para convencê-la. ― Beijo a testa da minha mãe com carinho, me sentando ao seu lado na mesa, me servindo com uma fatia da torta de limão.

― Aquela mulher é complicada, não é?

― A senhora não faz ideia do quanto Luiza é complicada. ― Me sirvo com uma pequena dose de café puro. ― Mas não me importo, ou melhor, meu coração não se importa.

― Meu filho, você já está completamente apaixonado por ela. Cheguei a imaginar que nunca o veria tão bobo por uma mulher.

― Não diria apaixonado, afinal estamos nos envolvendo há menos de três semanas, um tempo relativamente curto. ― Argumento, sob o olhar atento de minha mãe, que aparentemente não acreditou no que eu disse.

― De onde tirou que para se apaixonar precisa de muito tempo? ― Me lança um olhar de indignação, o que chega a ser engraçado. ― Olhe eu e seu pai, nos apaixonamos em pouquíssimo tempo, e estamos casados há mais de trinta anos.

― É a lógica, mamãe. Primeiramente você precisa conhecer a pessoa.

― Não necessariamente. E se essa for mesmo a sua melhor desculpa eu sinto muito em dizer, mas foi péssima. Luiza me contou que já trabalha com você há três anos, tempo o bastante para se conhecerem um pouco, não acha?

― Tudo bem, dona Mirela, você ganhou. Talvez eu realmente esteja apaixonado por ela.

― Luiza também está apaixonada, não me restam dúvidas sobre.

Não consigo acreditar que Luiza está apaixonada por mim, afinal ela dificilmente demonstra sentimentos afetivos. Às vezes a mulher mais parece um cubo de gelo.

Você Não Soube Me Perdoar (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora