Capítulo 19

9.5K 1.1K 479
                                    

LUIZA

Me permito chorar compulsivamente ao ver Noah sair do quarto para atender uma ligação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me permito chorar compulsivamente ao ver Noah sair do quarto para atender uma ligação. Se ele ao menos tivesse dimensão do quanto suas palavras me machucaram jamais teria as dito.
Dói saber que ele está aqui apenas pelo nosso filho, e dói ainda mais vê-lo jogando na minha cara.

Fui iludida ao pensar que ele ainda me amava, se é que um dia ele chegou a sentir amor por mim.

― Trouxe salada de frutas para a mamãe mais linda do mundo. ― Manu diz animada ao entrar no quarto, mas seu sorriso logo desaparece ao perceber que estou chorando. ― O que aconteceu? ― Pergunta visivelmente preocupada comigo.

― O Noah... ― Paro de falar ao relembrar do que ele me disse há alguns minutos.

― Lu, me conte o que aconteceu? ― Minha irmã se senta na cadeira ao lado da minha cama.

― Ele fez questão de jogar na minha cara diversas vezes que está aqui apenas pelo bebê.

― Noah está mentindo, Luiza. Quando disse que você estava no hospital ele ficou desesperado, tanto que chegou em menos de dez minutos. ― Conta sentando-se na beirada da cama, levando uma mão até o meu rosto, enxugando as lágrimas que insistem em cair. ― Acha mesmo que ele está aqui apenas pelo filho de vocês?

― Noah me tratou com tanta frieza. Não o quero por perto dessa maneira.

Desejei inúmeras vezes que ele voltasse, e quando ele finalmente o fez eu me decepcionei. Não esperava ser tratada daquela forma, afinal Noah sempre fez questão de me tratar muito bem. Mas eu deveria imaginar que ele agiria assim.

― Acalme-se. ― Pede. ― Ficar tão nervosa só fará mal ao bebê.

Dizer acalme-se para terceiros é algo tão simples, mas só tomamos consciência do quanto isso é difícil quando o desespero é conosco.

― Dói tanto vê-lo tão distante. Eu quero meu principezinho de volta. ― Soluço.

― Ele está sendo um idiota. ― Sorri fraco, tentando parecer mais animada, mas falha miseravelmente. ― Coma a salada de frutas que eu trouxe. Fiquei sabendo que comeu muito pouco.

― Eu só queria dormir por uns dez anos.

― Não diga uma coisa dessa nunca mais. ― Revira os olhos em desaprovação ao que eu disse. ― Vou comprar um suco, volto em alguns minutos.

Eu sei que ela apenas inventou uma desculpa para ir conversar com o Noah, o que me preocupa. Não preciso que ele tenha mais motivos para me odiar.

― Por favor, não brigue com ele!

― Não vou. ― Afirma, mas sei que está mentindo. A conheço desde sempre, sei reconhecer quando mente. ― Agora coma, ou serei obrigada a te bater.

Você Não Soube Me Perdoar (Concluído)Where stories live. Discover now