Meu crush e minha prima!

3.6K 216 41
                                    

Pedro ficou feliz com a minha resposta, eu não sei o que aconteceu comigo pra dizer aquilo. Talvez quando você gosta de alguém, você queira vê-la feliz mesmo que seja com outra pessoa.

-Muito obrigado Clara!
Ele respondeu com um grande sorriso.

- Não tem de quê.
Respondi meio desanimada.

Depois disso, fiquei conversando o intervalo todo com as minhas amigas sobre o que aconteceu.

- Você vai mesmo ajudar o garoto que você gosta a ficar com a sua prima?
Naiara perguntou com uma cara de surpresa, até porque, aquela situação surpreenderia qualquer um.

- Eu disse que ia ajudar, então eu vou ajudar.
Respondi forçando um sorriso.

- Você realmente é uma boa pessoa, se fosse eu, diria " para de ser cego e olha essa gostosa na sua frente".
Maria disse me fazendo rir.

Por incrível que pareça, isso não me surpreendeu muito, porque os garotos sempre preferem a Juliana do que eu. Eu não sou como a Ju ou como a Kelly, eu não sou magra, alta ou mesmo bunduda. Eu sou até alta, mas também tenho uma barriguinha que incomoda. 

O sinal toca e nós voltamos pra sala, a professora de matemática só passou uma revisão típica de um primeiro bimestre. Às vezes eu pegava a Kelly olhando pro Pedro, na verdade, sempre que você olha pra Kelly ela está olhando pro Pedro.

Quando o sinal toca, todos saem correndo da sala, enquanto eu ainda estou guardando os meus cadernos,até eu perceber que só estamos eu e Pedro na sala.

-Oi Clara! Obrigado de novo por aceitar me ajudar.Espero que isso não acabe tomando o seu tempo.

- Claro que não, isso vai ser até fácil. Como eu sei de tudo que a minha prima gosta, vai ser bem fácil te ajudar.

- Valeu Clara.

- Quando eu ter uma idéia te aviso, ok?

-OK! Tchau Clara. Diz Pedro saindo da sala, me deixando sozinha.

------------------------------------------------------
Eu fiquei um pouco chateada com o que tinha acontecido, fiquei pensando em como ajudar Pedro a conquistar a minha prima.

- E aí maninha, pensando na morte da bezerra? Brinca meu irmão se sentando comigo no sofá.

-Ha Ha! Que engraçado. Falei com cara de sarcasmo.

- Vamos assistir um filme?

- Tá bom, mas hoje é a minha vez de escolher.

- Que saco! Ele disse bufando.

Às vezes,ser a irmã mais velha é ótimo.Ainda mais quando seu irmão é um magricelo de 10 anos. A minha prima, diferente de mim, é a irmã mais nova. Eu acho que ser o mais novo, além de ter seu lado bom ,tem seu lado ruim, assim como ser o mais velho.

Nós assistimos um romance, claro que um romance recomendado pra idade dele. É o único problema em assistir algo com o Victor, por que o filme tem que ter uma classificação indicativa de no máximo 10 anos. E é bem difícil achar um romance com essa classificação indicativa, mas tinha que ser um romance.

Depois de quase 2 horas de filme, eu tive a idéia perfeita para ajudar Pedro a conquistar minha prima. Ela adora o filmes de comédia, e a continuação do seu filme favorito vai lançar daqui dois dias, e eu acho que seria  ótimo o Pedro levá-la ao cinema para assistir seu filme favorito.
Peguei meu celular para mandar uma mensagem pra ele, avisando que eu já tive uma idéia.

" Oi Pedro! Eu já sei como pode conquistar minha prima"

Ele respondeu na hora.

"Sério? Como? "

" Você pode levá-la ao cinema para assistir a continuação do filme favorito dela"

"Perfeito! Ótima idéia"

" O filme vai lançar daqui 2 dias e é de comédia"

" Eu imaginava que seria um filme de romance, isso mostra que a Juliana é diferente de todas as outras garotas. Ela é especial"

Eu me senti mal quando ele disse isso, até porque ,meu tipo de filme favorito é de romance .

" Guarda essas palavras pra ela"

"OK, muito obrigado Clara! Vou convidá-la amanhã"

" Isso mesmo, tchau! "

" Tchau"

Eu realmente estava fazendo isso, ajudando o Pedro a conquistar a Juliana.
No dia seguinte, fui pra escola com a minha prima e com a Paula, até aí, nenhuma novidade, até que o Pedro disse que queria falar com a Juliana.

Ela veio toda feliz falar comigo e com a Paula que o Pedro tinha convidado ela para o cinema, mas o que deixou ela ainda mais feliz foi que eles iriam assistir seu filme favorito.

Dessa vez, as aulas demoraram, acho que quando eu tô mal as aulas demoram mais. No intervalo, eu fiquei mexendo no celular e conversando com as meninas. Elas me perguntavam se eu estava bem ,porque eu estava ajudando o meu crush de anos a ficar com a minha prima.

Eu insisti em dizer que não sentia nada pelo Pedro, que eu só achava ele bonito, mas só isso. Claro que eu estava mentindo, eu estava mal, só que o Pedro e a Juliana estavam felizes, e nada é melhor do que ver as pessoas que você gosta felizes.
Eu acho que isso vai passar, deve ser algo passageiro, ou melhor, uma paixão passageira.

Talvez os dias que eu me produzi toda pra fazer o Pedro me notar foram em vão, pois ele foi facilmente conquistado por uma garota que não tinha esse propósito. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Um dia depois de Pedro ter levado Juliana ao cinema, ela não falava outra coisa a não ser do seu encontro com ele.Ela dizia que foi incrível, que eles conversaram por horas, e segundo ela, a melhor parte, eles se beijaram.

Ela não falou nada sobre namoro, pelo menos isso.
Quando vi meu celular vibrar, não duvidei que fosse Juliana falando do encontro, pensei também que seria Pedro me agradecendo pela décima vez, mas era Maria me perguntando sobre o encontro de Pedro e Juliana.

"E aí? Vc tá sabendo de alguma coisa do encontro do seu crush com sua prima? "

" Vc quer dizer ex- crush! E sim, eu sei de todos os detalhes, talvez pq é a única coisa que a minha prima fala"

" Kkkkkk"

Isso me fez lembrar de quando eu tinha uns 10 anos e dava conselhos pra ela ,conselhos como" só fica com ele se você também sentir algo por ele" ou até " Não aceite namorar com ele, ele é ruim pra você".

Eu sempre fui a conselheira dela, ainda mais quando Paula ficou um tempo fora,( na verdade, ela ficou uns 5 anos em outro estado, e voltou só ano passado) então tudo sobrava pra mim.

NerdUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum