Briga!

3K 216 17
                                    

Nos últimos dias, tudo que é comentado naquela escola é sobre o novo casal, Pedro e Juliana. Na verdade, eles não estão namorando, e nos últimos dias, eles só ficaram trocando olhares e mensagens ,e nada mais que isso. Pelo menos, eles não estão ficando, porque se tivessem, a Ju provavelmente me contaria, até por que quando se trata do Pedro é só ela que fala em uma conversa.

Enquanto eu me arrumo para o último dia de aula da semana, Juliana já está na porta me chamando. Eu abro a porta e ela entra toda sorridente, com certeza é por causa do Pedro.

- Oi Ju, porque essa felicidade toda? Perguntei levando-a para meu quarto.

- O Pedro disse que quer ficar comigo. Disse ela com um grande sorriso no rosto, mas suas palavras tiraram o meu.

- Nossa que legal. Falei sem ânimo.

-Legal? É super legal, o garoto mais popular e bonito da escola quer ficar comigo. Ela respondeu animada, na verdade, bem animada.

O resto do caminho pra escola só foi ela e a Paula falando do Pedro, e eu, como sempre, atrás delas só ouvindo o que elas falavam. Eu não via a hora de chegar na escola, até porque, aquela ladeira me mata.

Eu tenho tipo um problema de cansaço, meu coração acelera muito e eu fico bem cansada, mas o pior é que eu tenho claustrofobia. O que significa que eu não vou poder frequentar boates lotadas, shows de artistas famosos ou grandes festas.

Chegando na escola, damos de cara com a Kelly. Vixe, pela cara dela vai ter treta. Ela se aproxima de nós e fica de frente pra minha prima.

- Fica longe do meu Pedro, ou você vai se arrepender!
Diz Kelly com raiva nos olhos.
Se eu conheço bem minha prima, ela não vai ficar quieta, muito menos a Paula.

- Garota, cuida da sua vida!
Diz Juliana fazendo a situação piorar.

- Você sabe com quem tá falando? Pergunta Kelly esperando que Juliana caia na real e perceba que Kelly é melhor que ela(o que além de não ser verdade, não funciona).

- Claro que sei, eu tô falando com a garota mais insuportável, mimada e falsa de toda a escola. Diz Juliana fazendo um monte de pessoas começarem a se aproximar( incluindo o resto do trio das chatinhas), até porque, todos queriam saber o que tava acontecendo.

Eu não tava gostando daquilo, porque além de toda a atenção estar voltada pra nós e eu não gostar muito de chamar a atenção (até porque sou tímida), eu não gosto de brigas.

- Garota você perdeu a noção do perigo! Meu pai é amigo do diretor, e qualquer coisa que você disser só vai te ferrar!
Diz Kelly praticamente gritando.

- Todos sabem que foi você que começou com isso!
Disse Paula apontando para todos que estavam ao nosso redor.

- Vocês que ficam se metendo com o garoto dela!
Diz Geovana protegendo a rainha das insuportáveis.

- Todos sabem que eles nunca tiveram nada!
Disse Paula.

- Você não sabe de nada! Respondeu Bruna.

- Por que você acha que o Pedro iria querer ficar com uma sem graça como você? Disse Kelly com um sorriso maléfico.

Eu não consegui ficar quieta, até porque ,era minha prima.E quando eu entrei naquela escola, a Ju disse que me ajudaria se alguém enchesse meu saco.

- E porque você acha que ele iria querer ficar com uma garota tão insuportável como você, uma garota que é falsa por completo, que nem o cabelo é de verdade!

- Uuuu! Todos falaram gostando do que eu disse. Enquanto Ju, Paula e o grupo das chatinhas ficaram surpresas com a minha resposta.

Eu sabia de uma coisa que ninguém sabia, como eu estudei com Kelly no Jardim de infância, sei que seu cabelo não é de verdade, é isso porque seu cabelo era o que mais deixava ela bonita. Seu cabelo de antes deixava ela assustadora!

- E você é uma...
Não deixei ela terminar a frase.

- Não vou perder meu tempo brigando com a rainha das insuportáveis!
Falei saindo daquele lugar e deixando Kelly sem palavras.

Até que eu acordei dos meus pensamentos, e Kelly estava xingando Juliana enquanto Paula defendia ela e Juliana retrucava. Eu não tinha coragem de dizer aquelas coisas, até por que eu posso acabar estragando minha vida de aluna exemplar. Tudo que eu fiz foi sair do meio de toda aquela gente, e sentar em um dos bancos.

- Clara, o que está acontecendo ali? Disse Pedro se aproximando e olhando pro monte de gente.

NerdWhere stories live. Discover now