Fim das esperanças

2.4K 172 17
                                    

É o grande dia, o dia do baile!Estou muito ansiosa, até porque, vou com Pedro. O baile será daqui algumas horas, à noite. Eu devo me arrumar, botar uma roupa incrível e fazer uma make top. E aí eu vejo se atualizo minhas redes sociais, cada vez são mais seguidores.

Estava tudo certo, até eu colocar meu vestido. Minha mãe foi puxar o zíper, aí ele acabou quebrando. Realmente, eu engordei um pouco esses dias, por causa da minha ansiedade eu tenho comido muito.

Nós tivemos que ir a loja procurar outro vestido, então eu resolvi mandar uma mensagem para Pedro e falar que ele não precisava me buscar, que nós nos encontraríamos no baile. Ele me mandou um ok.

O baile já tinha começado e eu estava procurando um novo vestido. Eu mandei as meninas irem para festa, não queria que minhas amigas perdessem a festa por minha causa.

Finalmente encontramos um vestido!

- Esse é perfeito!
Eu disse, encantada com o belo vestido vermelho que ia até meu joelho. 

- Então vamos levar.
Disse minha mãe.

Em casa, coloquei meu vestido com mais cuidado. Meu pai me levou de carro para o baile, senão eu chegaria no fim da festa.
Chegando na escola, podia ver a iluminação colorida vinda da quadra de esportes, como a quadra é grande a festa acontecerá lá. Tocava uma música romântica, acho que cheguei na melhor hora. Sonhei tanto com um dia como este, quem sabe ele me peça em namoro.

Quando cheguei na quadra ,vi muitos casais dançando juntos, como namorados. Entre eles, estava Juliana e Pedro. Eles estavam tão felizes, dançando juntos, o jeito que eles se olhavam. Foram feitos um para o outro.

Tenho que parar de me intrometer no romance deles.

Fiquei andando no meio daqueles casais dançando, enquanto todos tinham alguém eu estava sozinha. O que me fez pensar, será que todos nós temos um amor? Será que todos nós estamos destinados a viver com alguém? Será que sou uma pessoa que nasceu para viver sem um amor verdadeiro?

Até que no meio de toda aquela multidão encontrei um rosto familiar, era Anthony!

NerdOù les histoires vivent. Découvrez maintenant