A descoberta

1.3K 102 16
                                    

Depois do intervalo, nós fomos para sala, a próxima aula é de Educação Física. Acho que essa é a única aula que eu não faço nada, até porque, eu não jogo futebol, e boa parte das meninas ficam jogando vôlei, o que significa que não dá pra mim jogar vôlei. Geralmente eu fico nas mesas que ficam perto da quadra, às vezes, eu e as minhas amigas ficamos lá jogando xadrez.

Como sempre, Geovana é a única menina que fica jogando bola com os meninos, ela adora jogar futebol, e sinceramente, ela joga muito bem. Ela tem se aproximado um pouco das outras chatinhas, mas ela não está com elas como ela estava antes. Até porque, agora ela tem novas amigas.

Eu estava no banco que ficava de frente para a quadra, podia ver perfeitamente os meninos jogando, como Naiara estava na minha frente, ela estava de costas para quadra. Nós estávamos jogando xadrez enquanto Maria mostrava suas conversas com Rafael para Emily.
Como na sala, algumas vezes eu pegava Pedro me olhando, ainda não sei o porquê. Vou conversar com ele na hora da saída, eu preciso saber quem é essa garota de quem ele está gostando.

Já estamos na última aula, não vejo a hora dessa aula acabar. O sinal toca, e todos saem correndo da sala, como sempre. Encontro Pedro na frente de uma sala, conversando com os amigos dele. Quando me vê, ele se afasta dos amigos e vem na minha direção.

- Pedro, você tem que me contar! Quem é essa garota?
Pregunto nervosa.

- Vamos lá pra fora, lá eu te explico.
Diz calmamente. O que mais me irrita é que ele está se divertindo com essa situação.

Fomos para o parque, que fica perto da escola.Vi Juliana, ela estava meio longe, mas mesmo assim ela conseguiu me ver. Eu pisquei para ela, assim ela entendeu que eu ia descobrir de uma vez por todas esse mistério que tem me deixado muito curiosa. Eu me encostei em uma árvore com os braços cruzados, esperando a resposta de Pedro.

- Então, quem é a garota de quem você tá gostando?
Perguntei.

Pedro se aproximou, ele olhava no fundo dos meus olhos. Como ele é maior que eu, tive que levantar a cabeça para olhar nos seus olhos.

- Já não tá na cara?
Ele diz como se eu soubesse do que ele está falando.
- Clara...É de você que eu gosto.

NÃO PODE SER! Isso não é possível! O ex da minha prima gosta de mim!

- E você, não sente nada por mim?
Pergunta Pedro, me deixando sem palavras.

Não posso negar que ainda tenho um certo sentimento por ele, mas eu gosto do Davi, ele que é meu namorado. Não posso gostar de dois garotos ao mesmo tempo! Ou posso? Agora estou mais confusa do que nunca! O que eu faço? Eu digo que gosto dele? Ou falo que não sinto nada por ele?Nunca pensei que estaria em uma dúvida como essa, ainda mais agora que eu e Davi estamos tão bem.

NerdDonde viven las historias. Descúbrelo ahora