Esquecendo do mundo

876 58 6
                                    

Davi me puxa pela cintura, agora estamos mais próximos que antes, muito mais próximos. Nossos lábios se encontram e o calor de sempre aparece, principalmente quando as mãos de Davi passeiam pelas minhas coxas.

Puxo a camisa de Davi para cima, minhas mãos viajam pelo seu belo peitoral. Ele faz a mesma coisa com meu vestido, dando visão a minha nova lingerie preta. Os olhos de Davi brilham e eu me sinto como se fosse uma obra de arte sendo apreciada.

Davi me coloca contra a parede, mas nunca deixa minha boca. Quando nosso beijo termina, nossas respirações estão muito rápidas. Nossos olhos se encontram e um frio toma minha barriga, isso sempre acontece quando olho para eles.

-Eu te amo Clara, e nada vai mudar isso.
Davi diz.

-Eu também te amo, muito.
É tudo o que consigo falar, estou sem palavras, literalmente.

Nos beijamos novamente e Davi me puxa para si, pulo em seu colo e ele me segura pela minha bunda. Ele me carrega até seu quarto e me deita em sua cama, Davi agora está em cima de mim e suas mãos passeiam pelo meu corpo.

Chego a arrepiar quando Davi beija do meu pescoço até meu umbigo, meu coração está mais acelerado que nunca, o calor aumenta cada vez mais e nossas respirações estão ofegantes. Sinceramente, é a melhor sensação do mundo.

Nessas horas esqueço do mundo lá fora, esqueço da Kelly, esqueço que Davi esconde algo do seu passado, esqueço que agora pouco estávamos brigando por causa do meu ciúme bobo.

O amor faz isso com a gente, faz a gente se sentir nas nuvens, sentir como se fosse uma pessoa muito especial para o amor da sua vida. Não tem nada melhor do que se sentir amada.

....

Sei que já disse isso, mas ele fica ainda mais bonito quando dorme. Seus braços fortes abraçam minha cintura, nossos corpos estão tão próximos que posso ouvir as batidas do seu coração. Abraço Davi, coloco meu rosto em seu peito para ouvir melhor as batidas do seu coração.

Davi

Acordo com a imagem mais bela de todas, Clara me abraça como se eu fosse a pessoa mais especial que existe em sua vida. Passo minhas mãos pelo seu rosto só para ter certeza de que não estou sonhando.

Um sorriso surge nos lábios da minha namorada e eu não consigo conter o meu também.

-Desculpa, não queria te acordar.
Digo bem baixinho.

-Eu já estava acordada.
Clara responde.
-A quanto tempo está acordado?

- Tempo suficiente para te apreciar enquanto dorme.
Respondo e ela sorri.

-Não sou tão bonita quando durmo, diferente de você.
Clara diz.

-Então você também me vê dormindo?
Digo e ela sorri.

-Não tem como não olhar.
Ela responde.

-Já disse que é muito linda?
Digo.

- Já, mais eu gostaria de ouvir de novo.
Clara responde e eu sorrio.

-Você é muito muito muito linda.
Digo e ela sorri.

-Mais do que você?
Ela pergunta.

-Então... só um pouco.
Respondo fazendo ela rir.

-Convencido.
Clara diz.

-Sempre vou ser o seu convencido.
Respondo.

-E eu sempre vou ser a sua nerdinha.
Ela diz e eu sorrio.

-Achei que não gostasse desse apelido.
Digo.

-É diferente quando você diz.
Ela responde.

Não tem como não ficar feliz ao lado dela.

NerdWhere stories live. Discover now