Capítulo 1

5.5K 226 158
                                    

Melanie

Estou indo buscar minhas amigas no aeroporto. Estavam em Londres,  mais preciso em Holmes Chapel. Era para eu ter ido com elas, mas tinha algumas sessões de fotos para fazer e não podia mudar a data. Ah, eu sou fotógrafa e não modelo às vezes as pessoas confundem.

Eu e Rachel moramos juntas desde os 18 anos a Marry só veio no ano seguinte. Bom, conheço a Marry a mais tempo do que a Rachel mas, parece que fomos criadas juntas. Temos uma amizade muito boa, somos muito parecidas e ao mesmo tempo diferentes e é assim que nos damos bem.

Acabei de estacionar o carro e já estou indo em direção ao desembarque onde geralmente está cheio de pessoas com plaquinhas esperando outras pessoas, eu não preciso disso reconheceria elas de longe. Marry tem a pele morena, os cabelos cacheados na altura dos ombros e ralos, os quadris largos e é baixinha. Rachel mantivera o mesmo corte de cabelo na altura dos ombros durante anos, ela tem a pele branca e um pouco avermelhada, é magra mas tem suas curvas e também não é muito alta. Eu sou a mais alta das duas, sempre foi assim. Tenho pernas compridas, a pele morena, os cabelos passando dos ombros e eles são castanhos e loiros ao mesmo tempo, posso dizer que sou magra porém tenho um corpo considerável.

Vejo as duas vindo em minha direção, Marry como sempre rindo e Rachel tentando fazer a Marry ficar quieta.

— Achei que lá estava frio. -Digo olhando pra Marry que vem com seus shorts curtos.

— Sim, está. Mas eu troquei de roupa no avião. -Ela se explica rindo.

— Sempre achei que um dia ela ia cansar deles, mas acho impossível. -Rachel diz se pronunciando pela primeira vez.

— Ok, vamos logo. Não deu tempo de comer antes de vim buscar vocês e estou com fome. -Digo fazendo bico.

—Quando você não está com fome Melanie? -Rachel pergunta incrédula.

—Quando ela está comendo ora bolas. -Marry fala andando na frente.

Buscamos as malas delas na esteira e estamos caminhando até o carro.

— Melanie? - ouço um pouco atrás de mim e me viro para verificar e sorrio quando a moça tira os óculos escuro.

— Gemma? Ai meu Deus, é você! -Ela sorri e aumenta seus passos vindo ao meu encontro me abraçar.

— Uau, quanto tempo! Não acredito que depois de tanto tempo estamos nos encontrando novamente e sem combinar nada. -Ela fala ainda me abraçando.

— Que legal! Eu estou muito feliz de te ver. -Falo já saindo do abraço e olhando pra ela.

— Temos tanta coisa pra conversar que acho que precisamos de alguns dias pra colocar tudo em ordem.

Eu e Gemma somos amigas a muito tempo, bem antes de Marry e Rachel. Nossas mães estudaram juntas , então depois de um reencontro delas nós acabamos ficando amigas e éramos um grude só. Estudamos juntas da 1° série até a 8° , mas ela foi para Chicago assim que o ano acabou.
Nossos horários mudaram e eu comecei a trabalhar na lanchonete do bairro até terminar a escola, então nosso contato era pouco e ela ia pouco para Holmes Chapel, só voltou a ir lá com mais frequência quando eu já estava aqui em Nova York e não conseguimos manter um contato direto, então a gente se  desencontrava sempre.

— Ô Mel, você não vai apresentar a gente não? -Ouço Marry atrás de mim.

—Ah, claro. Gemma esta é Marry e aquela Rachel minhas amigas. Meninas essa é Gemma minha amiga de infância. -Aponto para cada uma e sorrio.

— Olá. -Elas dizem juntas sorrindo.

— Oi meninas. -Gemma fala e sorri.

—Não quero ser inconveniente, mas você é Gemma... Gemma Styles? -Rachel pergunta, mesmo sabendo que é ela. Eu já contei toda a história.

Reencounter || H.SWhere stories live. Discover now