Capítulo 17

1.3K 117 55
                                    

Não se esqueça de votar, obrigada.
Tenha uma boa leitura.

~

Melanie

Entrar em sites de fofocas não é nada legal, principalmente quando seu nome se encontra na notícia. Eles simplesmente dizem que estão juntos e é isso que importa, não vou negar que eu também achei que iria ter alguma coisa. Mas isso é coisa da minha cabeça, não vou alimentar o que não existe.

Enquanto esperava meu café da manhã chegar no quarto, me arrumei. Quando estava verificando a bateria de algumas câmeras, ouço batidas na porta. Ando até a mesma e sim, é o meu café.

Agradeço ao rapaz e lhe entrego uma gorjeta de três dólares, ele me agradeço sorrindo e se retira. Guardo as câmeras e fecho a mala, sento na mesa perto da sacada e me alimento.

(...)

Assim que chegamos a casa de praia, fomos instruídas por uma moça que se apresentou como Anna, a ficar em uma sala enquanto as modelos não chegam, esse é o momento de ter uma conversa com as meninas.

— Precisamos de minis vídeos e de fotos, o que resulta em que eu vou precisar da ajuda das duas. - começo assim que a moça que nos trouxe aqui, saiu. — Lizzy, preciso que tire as fotos, mas que pensei. "Melanie tiraria uma foto nessa posição?" Se a resposta for não, peça para que ela mude. Mas, por favor... Lembre que elas são as modelos mas renomadas que você fotografou.

— Não conhecemos elas, não somos amigas. Então, devemos agir com profissionalismo. Sem mimimi e ignorância. - Cecília diz olhando para Lizzy e ela concorda com a cabeça.

— Tenho que ser sincera, sempre observei você Mel... - Ela me olha nos olhos e logo muda para outro lugar qualquer. — E eu odeio admitir isso, mas eu não sei diferenciar muito as câmeras...

Sorrio por ela finalmente admitir, Lizzy não é má pessoa. Ela só foi criada com tudo na mão.

— Eu vou está por perto o tempo todo, de qualquer modo Cecília conhece as câmeras e pode ajudar também. - Coloco minha mão sobre a dela e sorrio. — Somos um time e devemos nos ajudar.

Nós três nos olhamos e sorrimos uma para outra, em seguida começamos a rir.

— Que momento foi esse? - Cecília diz rindo.

Antes de responder a moça que nos trouxe aqui volta, Anna. Seguimos ela até outra sala onde está todas as modelos, agora sim eu estou nervosa de verdade.

Seja profissional Melanie, é o seu trabalho. Respiro fundo e comprimento elas.

— Garotas, essa é Melanie Carter a fotógrafa da coleção. - Anna fala assim que entramos, onde todas as modelos se encontram.

— Olá meninas - Sorrio tentando não aparecer nervosa. — Essas são minhas assistentes, Cecília e Lizzy. - Aponto para cada uma respectivamente.

— Olá. - Todas elas respondem em um coro, o que eu não esperava.

— Finalmente uma fotógrafa mulher, não aguentava mais o Tyler. -Algumas das meninas murmuram alguma coisa e riem enquanto Bárbara Palvin ponhe a mão sobre meus ombros e peço a Deus para não está sonhando.

— Que tal vocês irem se trocar, enquanto a senhorita Carter começa a montar os equipamento dela? - Agora uma mulher alta de cabelos negros fala.

Enquanto elas se trocam, vamos até a frente da casa para separar o que vamos usar. Ajudo Lizzy com as câmeras, separo duas que ela pode usar e a lembro de olhar a iluminação. Por estar em um ambiente aberto, as vezes se torna mais complicado de trabalhar quando não sabemos colocá-las a nosso favor. Expliquei a ela como se usar o rebatedor, mas preferi ajudá-la nisso.

As modelos vão chegando os poucos e nisso já começamos o trabalho. Me sinto aliviada quando vejo algumas fotos, finalmente Lizzy está fazendo um bom trabalho. Enquanto ela faz fotos com algumas das modelos, começo a parte da filmagem. Essa parte é super fácil, elas já estão acostumadas com as câmeras. Carregam uma leveza enquanto estou filmando e Lizzy fotografando, cada uma com o seu toque. E sem contar que são simpáticas, pelo menos as que estão interagindo. A parte das perguntas foi a melhor e também não deu trabalho, eu amo o que faço.

Durante a última pausa falei com a Jasmine Tooker, estou parecendo uma criança quando vou pedir a foto e para que grave um pequeno vídeo para Rachel. A gentileza que ela tem com as pessoas é maravilhosa, não vejo a timidez que ela mencionou mais cedo.

— Não queria ser indelicada ou sei lá, mas você é a amiga do Harry né? - Automaticamente meu sorriso vai se desfazendo, balanço a cabeça em confirmação e desvio olhar.

— Eu não sei se vocês estão juntos ou não, mas provavelmente não está acostumada com seu nome na mídia de uma forma negativa. - Não sei onde ela quer chegar então só balanço a cabeça. — Não de importância aos comentários maldosos, por que você vai acabar baseando sua vida nisso. E se vocês estão juntos ou não, somente vocês devem aceitar isso. - Ela abre um sorriso enorme e volta a falar. — Se envolver com famoso sobre isso tem suas desvantagens, mas a mídia deveria falar sobre seu trabalho maravilhoso e não vida amorosa. - Sorrimos juntas. — Me desculpe por isso, às vezes eu começo a falar e não paro.

— Oh, não se preocupe. Obrigado pelo elogio e gostaria de ressaltar que eu e Harry, não estamos juntos. - Respiro fundo. — Por coincidência, nos encontramos em Paris e ele me ajudou. Enfim, ai a mídia começou com suas histórias.

— Então você é uma das que resiste ao charme Harry Styles? - Acabei rindo disso e ela me acompanhou.

— Tem isso?

— Menina, esses óculos estão vencidos? - Ela retira meus óculos e leva perto do rosto fazendo uma careta. — Recomendo você limpar isso e olhar para ele novamente.

Soltamos uma risada alta, antes que eu possa respondê-la. Alguém chama por Jasmine, ela pede licença devolvendo meu óculos e sai. Quem me dera eu resistisse a Harry, mas não vou me prender por isso.

Foco Melanie.

Não sei a quem quero enganar, ele está por toda parte. E infelizmente, não posso apagar o que sinto por ele. Durante o tempo que ficamos afastado era mais fácil, apenas um sentimento platônico. O que também não muda hoje em dia, mergulhar em águas rasas nunca foi o ideal. Talvez o erro tenha sido da esperanças ao que não irá acontecer, ou ter virado meu rosto naquele maldito banheiro.





Qualquer erro me avisem, por favor.

Reencounter || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora