Capítulo 2

2.8K 163 177
                                    

Melanie

Logo após terminar a sessão com Harry, selecionei  as melhores fotos para mandar para Cecília, o que foi praticamente todas as fotos. Ele é muito fotogênico e bonito, tenho que admitir. Quando acabei o que tinha que fazer nas fotos do Harry, eu desejava um banho gelado mas, ainda tinha duas sessões.

Depois que terminei minhas fotografias vim para casa, ainda não almocei e já é praticamente quatro horas da tarde. 

Depois de tomar um banho rápido, visto um short de moletom cinza e uma camiseta de alcinha preta, sem sutiã. Pego meus óculos e os coloco, vou para a sala e encontro meu celular pego o mesmo e vou para a cozinha.
Rachel mandou mensagem dizendo que tinha lasanha no microondas e então é onde eu estou agora, esquentando para comer. As vezes as meninas são minha salvação, como agora estou perto de uma promoção no trabalho ele está o dobro.

Chego tarde em casa e sempre tem alguma coisa pronta pra comer, elas sabem que estou me dedicando muito para pegar esse cargo e deixar comida pronta me ajuda muito.

Logo depois de me alimentar, lavo o que sujei e volto até o quarto. Não encontrei as meninas desde que cheguei, e pensando nelas escuto a porta da sala batendo e ando até a mesma.

— Oi linda, onde estava? -Digo

— Ah, Oi Mel! -Rachel sorri — Estava no shopping. A Marry já acordou?

— Ela está em casa? Não a vi.

— Ela disse que ia colocar o sono em dia, vamos ver se ela não morreu. -Ela passa por mim puxando meu braço indo em direção ao quarto. As duas dividem o mesmo, só tem dois quartos e como o apartamento é do meu avô eu fiquei em um sozinha.

Entramos no quarto e tivemos a visão de uma Marry babando quase caindo da cama. Olho pra Rachel e ela está segurando a risada.

— Tive uma idéia. -Rachel diz apenas movimentando os lábios e logo em seguida saindo do quarto.

Ela volta ainda prendendo a risada com um copo na mão e já dei o que ela vai fazer. Rachel chega perto de Marry e joga a água.

—Uhng -Marry murmura e começa a tossir eu e Rachel caímos na gargalhada.

Podemos ter 22/23 anos, mas as vezes fico me perguntando se isso é verdade. Temos o costume de fazer as mesma brincadeiras que fazíamos quando estávamos na escola, parecemos crianças.

— Vocês querem me matar? Isso vai ter troco, eu estava em um sonho tão bom. -Ela diz depois de se recuperar,passando a mão no rosto.

— Você sempre diz isso Marry. -Falo assim que paro de rir. — Ah, quero saber se vocês vão comigo se encontrar com a Gem.

— Eu tenho que editar umas fotos que Samantha mandou. - Rachel diz indo até sua cama com o notebook na mão.

— Eu tenho estágio amanhã, não quero está cansada. Pode ser outro dia? - Marry responde se deitando novamente. Ela é estagiária em uma clínica veterinária.

— Espero que isso não seja desculpa para não sair com ela. - Digo saindo do quarto indo até o meu que é em frente.

                                (...)

Estou a caminho do restaurante onde Gemma marcou comigo, eu não me arrumei muito já que o restaurante não é chique. Ele é uma mistura de arte com gastronomia, sentamos em almofadas então é ótimo.
Estou com um vestido longo preto tomara que caia, tem uma fenda na perna esquerda e estou usando minhas inseparáveis botinhas de cano médio de salto. O cabelo está em um coque alto e tem alguns fios soltos na frente, pouca maquiagem, um batom vinho e estou de lentes de contato.

Reencounter || H.SWhere stories live. Discover now