Capítulo 26

1K 66 24
                                    

Melanie

Eu disse que não iria sair, repetidas vezes. Mas, esses meninos sabem ser convincente. Estou me sentindo com dezesseis anos, no meio deles. Eles tem umas brincadeiras de criança de oito, mas podemos relevar. Queria sempre ter esse tempo assim, sem preocupações.

Meu estômago gritava, daria para escuta a quilômetros se não fosse as vozes dos garotos. Ainda estou confundindo os nomes, mas sei que o Michael não fica calado.

— Qual sabor vai pedir? - Era ele, com o braço envolvido ao meu pescoço. — Você aguenta comer três fatias?

— Para de encher o saco da minha irmã, seu chato. - Josh aparece retirado o braço do amigo, dos meus ombros.

— Deixa de coisa, Josh. - Dou um empurrão de leve. — Você nunca me viu em um rodízio de pizza, Michael. Eu vou comer de todos os sabores possíveis.

Me afasto dos dois e procuro uma mesa, em seguida a mesa é preenchida pelos meninos. A conversa fluía normalmente, as risadas eram escandalosas e as pessoas nos olhavam sem entender. Percebi uns olhares de Caleb para meu lado, mas ignorei pelo fato de achar que não era pra minha pessoa e mesmo que fosse, olhar não paga.

Depois de comer muito, fomos até o parque. Claramente a ideia de ir aos brinquedos era péssima, porém os meninos insistiram e acabamos indo em alguns.

Quando me dei conta, já era duas e meia da madrugada e estava em frente ao prédio de Nicolas, Josh insistiu em ir comigo por não querer me deixar ir sozinha. Mas tranquilizei o mesmo, avisando que estava acostumada com a cidade e assim que chegasse mandaria uma mensagem. Dei a partida e fui em direção ao meu apartamento, só então percebi que estava com sono.

A trajetória até meu apartamento não durou muito, as ruas estão pouco movimentadas. Entro no condomínio e rapidamente estaciono meu carro, como de costume o Sr James está cochilando. Entro no elevador, enquanto a máquina de metal faz seu trabalho procuro minhas chaves e meu celular. E nada que me surpreenda, o telefone sem carga.

— Não queria usar mesmo. - Bufo e saio da cabine assim que as portas se abrem.

Abro a porta do apartamento e entro no mesmo, dando de cara com Midley. Antes que eu possa falar alguma coisa, rapidamente ela anda até minha pessoa e me abraça.

— Aonde você estava? - Seu olhar é de preocupação. — Você é maluca? Estamos atrás de você desde cedo.

— Estava na rua... - Olho desconfiada. — Por que? E você e quem estava me procurando?

— Ora bolas. - Bate na testa. — Eu, Rachel, Harry, Marry e a Cecília disse que mandava notícias de soubesse de algo.

— Harry?

— Você só prestou atenção nisso? - Pega o celular. — Eu devia te bater

— Ele está me ignorando há dias, então é estranho ele está me procurando. - Só então me dou conta e fecho a porta. — Eu já estou aqui e preciso dormir.

— Você saiu no meio de uns garotos estranho e sumiu, nem recebia minhas mensagens e nem atendia minhas ligações. - Midley mexia em seu telefone. — A gente ficou sem saber o que fazer, acionar a polícia só depois de 24h.

— Não precisava desse escândalo todo. - Me direciono ao corredor. — Passei um bom tempo em casa e ninguém veio aqui,  me chamaram pra sair e eu fui.

Reencounter || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora