Capítulo 8

1.7K 138 111
                                    

Melanie

Ai meu Deus.

Movimentei a boca com um pouco de medo dele recusar, mas pelo contrário. Harry agarrou minha cintura e me beijou com vontade, passou a mão por minha nuca e me deu um impulso para levantar junto com ele.

Nossos corpos estão próximos, uma de suas mãos está na minha nuca e a outra passeia por minhas costas. Dou um passo em sua direção e ele entende, saindo do banheiro ainda nos beijando.

— Você não imagina o quanto eu queria fazer isso.

Harry diz assim que separamos o beijo.

— E por que estamos conversando?

Quero aproveitar cada instante, cada pedaço. Não sei quando terei isso novamente.

Harry sorri antes de avançar na minha boca novamente, se inclina um pouco para baixo e agarra minhas pernas, entendendo o recado pego o impulso colocando minhas pernas ao redor de sua cintura e os braços em seu pescoço. Sinto o corpo dele se mexer e em seguida estou sentada na mesa que tem no quarto, ele desce os beijos até meu pescoço e todo o meu corpo estremece.

Puxo seu cabelo, fazendo com que seu rosto fiquei em frente ao meu. Sua boca está avermelhada e entreaberta, sua feição é de puro desejo, talvez se eu pudesse me ver agora também esteja na mesma situação.

Ele fica no meio das minhas pernas e preciona seu membro na minha intimidade, se eu já estava molhada antes, agora estou encharcada. Passo a mão sobre sua ereção e dou um leve aperto, sinto Harry arfar no meu pescoço e repito o movimento.

— Está querendo me deixar ainda mais louco?

A voz rouca perto do meu ouvido me faz arrepiar, espero que ele não tenha percebido que tem esse efeito sobre mim.

Desabotoou sua calça e passo minha mão por cima de seu pênis, quando faço isso sinto Harry me pegar, apoiando as mãos na minha bunda e em segundos me jogando na cama. Em movimentos rápidos ele tira minha blusa e beija meu pescoço.

— Acho que você está muito vestido.

Tiro sua camisa e ele se levanta para tirar a calça, faço o mesmo com a minha. Nossos olhares se encontram, não consigo contar quantas vezes tive pensamentos obscenos com Harry e agora de fato está acontecendo. Não paramos de nos olhar nem mesmo quando estávamos tirando as botas.

Ando até ele e aperto seu membro por cima da cueca.

— Achei que você fosse tímida, Lanie.

Sorri beijando meu pescoço.

— Mas eu sou.

Ele rir negando com a cabeça, me agarra novamente beijando meu pescoço enquanto deitamos na cama.
Nossas mãos passeiam pelos corpos como se tivesse que tocar cada parte. Antes de descer seus beijo, Harry tira meu sutiã e mordisca meu seio esquerdo. Desce sua mão até minha intimidade e massageia por cima do único tecido que resta em meu corpo.

Estou em combustão. Meu corpo está totalmente entregue a ele, cada pedaço.

Faz trilha de beijos até chegar no cós da calcinha e em seguida me olhando como se pedisse permissão, confirmo levemente com a cabeça. Harry tira o tecido com facilidade, jogando em algum canto do quarto. Sem desviar o olhar, passa a língua em minha intimidade, me fazendo estremecer.

— Não me torture, Harry... -Peço com a voz baixa.

Depois disso ele não faz mais joguinhos, penetra um dedo sem aviso algum me fazendo soltar um gemido um tanto alto e isso faz ele penetrar  outro dedo e massagear meu clitóris com o dedão.

— Shh...

Harry pede com um sorriso nos lábios, aumenta os movimentos com os dedos e quando estou perto do meu clímax, ele suga meu clitóris me fazendo sentir uma sensação tão louca que não saberia explicar.

— Seu gosto é tão bom...

Ele diz levando os dedos a boca e os lambendo.

— Mas eu quero sentir você...

— Eu também Harry...

Nossas vozes estão arrastadas, rapidamente ele tira sua cueca vai até o criado mudo ao lado da cama e pega uma camisinha, rasgando com a boca e logo embalando em seu pênis. Volta para a cama, afastando minhas pernas e sem nenhum aviso, ele me penetra.

Soltamos um gemido juntos, a sensação é tão boa, como se nossos corpos estivessem com saudades e agora estão cheios de eletricidade. Estamos quentes, eletrificados.

— Você é tão apertada Lanie...

A voz arrastada e rouca no meu ouvido só me faz ter mais desejo, acho que posso gozar só escutando ele gemer e falar perto da minha pele. Harry da entocadas fortes, mas ao mesmo tempo gentil, não sabia que isso poderia ser capaz.

Ele pega uma das minhas pernas a levantando e da entocadas mais rápidas, nesse momento só tentamos controla a altura que soltamos os gemidos.

— Se você me apertar assim, eu vou gozar agora mesmo.

Como a voz dele pode ficar mais sexy cada vez?

E é o que acontece, Harry goza e logo em seguida eu faço o mesmo, ele dá mais três entocadas e se deita sobre meu corpo sem colocar todo o peso.

— Se importaria se eu fosse tomar um banho?

Pergunto mexendo em seu cabelo, ainda tentando controlar a respiração e ele responde negando com a cabeça.

— Poderia se levantar?

Ele nega com a cabeça.

— Então como eu vou tomar banho?

— Se eu for com você...

— Só tomar banho?

Ele concorda com a cabeça.

— Então levanta.

Harry se levantou e foi em direção ao seu banheiro, fiz o mesmo.

Começamos a tomar banho individualmente, mas agora Harry está esfregando minhas costas e sem querer — se é que me entendem—  passo de raspão minha bunda em seu pênis.

— Não faça isso Melanie...

— Não estou fazendo nada Harry...

Faço novamente.

— Depois não diga que eu não tentei apenas tomar banho.

Harry me vira para ele e me encosta na parede levantando meu corpo pela cintura, entrelaço minhas pernas e logo em seguida sinto ele me penetrar.

— Aqui tem que ser em silêncio, banheiro tem eco.

Sorri maliciosamente e começa as entocadas antes gentis, agora não mais.

Arranhei suas costas e mordi o lábio tentando evitar o gemido alto, só escutamos o som de nossos corpos molhados se batendo e nossos gemidos baixos, tem uma coisa tão sexy nisso.

— Estou... Tão per... Perto...

Digo entre gemidos, sentindo Harry apertar minha cintura.

— Lanie... Estou goz... Gozando...

Harry goza e não demora muito para que eu faça o mesmo, acabamos de transar duas vezes em apenas uma noite, minha cabeça ainda não acredita nisso.

Terminamos nosso banho, e voltamos para o quarto. Harry me entrega uma camiseta e eu a visto, ele veste apenas uma camisa e nos deitamos em sua cama. Eu não deveria dormir aqui, vai ser estranho acordar com ele e ainda mais, posso encontrar Michael e Gemma.

Ai meu Deus, Gemma. Será que fizemos muito barulho? Eu espero que não.

Me aconchego em Harry e ele nos cobre com o edredom, em questão de minutos eu apago completamente.

Reencounter || H.SWhere stories live. Discover now