Capítulo 21

1.5K 92 19
                                    

Melanie

Na manhã seguinte quando acordei, procurei por Harry ao meu lado, infelizmente ele não estava. Havia um recado seu no criado mudo, já está virando mania deixar bilhetes.

"Bom dia babe, adoraria acordar com seu carinho em meus cabelos. Mas, tenho uma reunião agora pela manhã. Nos vemos depois?
Xx H."

Fiquei um terço da manhã toda abobalhada pelo bilhete, mas depois foquei em meu trabalho. Os dias se passaram normalmente, trocamos algumas mensagens durante a semana e trabalhei em um projeto novo. Ainda estou desenvolvendo ideias para novas parcerias, mas espero que seja aprovada pelo chefe.

Hoje o Sr Manuel estava todo feliz com seu aniversário de casamento, o que nos rendeu a sair mais cedo. Por sempre adiantar meus trabalhos, estou totalmente livre. A não ser por detalhes do projeto, talvez ele demore a ficar pronto. Por que quero que tenha uma boa visibilidade, então tem que ficar espetacular. Mas, isso resolverei na segunda.

Antes de sair do trabalho, Gemma me ligou e disse que sua mãe está chegando na cidade. Amanhã irá fazer um jantar e Anne pediu para que eu também fosse, há tempos eu não vejo ela. Confirmei minha presença junto a um ótimo vinho, que já comprei para acompanhar.

Passei pelo mercado e comprei alguns mantimentos que estava faltando em casa. Quando estava pegando meu carro no estacionamento uma garota me xingou de "chupa fama" e outra coisa que não entendi, tentei não me importar com isso. Mas tenho que dizer que foi muito estranho, por estar recebendo ódio gratuito e elogios, só por aparecer com o Harry.

Ao chegar em casa, me deparo com a bagunça. Decido que meu apartamento precisa de uma limpeza, não consigo me lembrar da última vez que fiz isso. Ultimamente as meninas quase não ficam em casa, Rachel está viajando muito a trabalho e Marry, sai do estágio direto para faculdade. Podemos dizer que não temos mais xícaras limpas, passo o dia no trabalho e quando chego vou direto para o quarto. Só vou até a cozinha para pegar café ou água e quando faço comida em casa, o que é raro. Se uma de nossas mãe vem aqui, provavelmente teriam um ataque.

(...)

Por sorte, Rachel chegou em casa quando estava no meio da limpeza. Bem mais rápido trabalhar em equipe, terminamos antes das oito da noite. Resolvemos ir até o cinema e antes de me arrumar falei com Josh e depois minha mãe, como sempre mamãe omitindo tudo e meu irmão sem conseguir mentir. Parece que a situação está estabilizada, pelo menos por enquanto.

Me sinto mal por não estar lá, sei que não devo carrega-los nas costas, mas minha mãe não deixar Josh ter uma atitude e ela tem pena do meu pai. Não consigo fazer nada daqui e não posso largar tudo para voltar lá, só queria que nada disso estivesse acontecendo.

Para não me estressar com isso vou tomar um banho demorado. Em seguida pego minhas peças intimas, junto as minhas roupas e as visto. Como só vamos até o cinema, não precisa ser nada arrumado. Quando estou arrumando me cabelo, um ser entra em meu quarto se jogando na minha cama. Logo reconheço pelo ato, Marry.

— Como assim vocês vão sair e nem me chamam? Que amizade é essa? - Apoia seus cotovelos na cama e me encara. — Vocês estão me excluindo? Quantas vezes saíram sem minha presença?

— Ela está fazendo um drama imenso, por nada. - Escuto a voz de Rachel do outro quarto.

— Relaxa ai, não saímos nenhuma vez sem você. - Paro de falar e faço uma expressão pensativa. — Bom...

Reencounter || H.SWhere stories live. Discover now