Capítulo 23

1.3K 99 21
                                    

Melanie

Após a porta se fechar, solto uma respiração pesada. Logo sinto cheiro de seu perfume, que ficou mais forte nesse lugar minúsculo. Percebo Harry me olhar, mas tento ignorar e continuo encarando os botões do elevador. Estou me sentindo constrangida depois daquela cena, de fato nem sei explicar o porquê.

— Posso fazer uma pergunta?

— Se você não percebeu, isso foi uma pergunta. - Acho que fui ignorante demais.

— Deixa de ser grossa, Melanie. Posso ou não? - Bufa.

— Se eu disser que não, você vai perguntar da mesma forma. - Olho para ele, o mesmo está revirando os olhos. — Então faz a pergunta e para de fazer o que você diz que não gosta.

— E o que eu fiz?

— Revirou os olhos, sempre que eu faço você fica reclamando. - Por hábito, reviro os olhos.

— Mas, você abusa disso. Cinco frases que você usa, seis você revira os olhos. - Repito o ato. — De novo, tá vendo?

— Você vai fazer a pergunta ou não?

— Por que me negou daquela forma, lá dentro?

— Oi? - Lhe encaro. — Eu apenas disse a sua mãe, que eu e você não iria namorar. Você viu que Gemma estava colocando lenha na fogueira, eu só tentei não embaraçar as coisas.

—Mas você embaraçou. - Sua risada é forçada. — Entendi tudo errado, não iríamos namorar, certo Melanie? De onde que você, namoraria comigo?

No fim da sua frase escutamos um barulho, logo a porta se abre. Sem me dá chances de responder, Harry sai em direção ao seu carro. Eu estava ofendendo ele quando disse aquilo? Só estava tendo me sair de um momento constrangedor, com sua família e fiz errado?

— Harry, espera. - Aumento meus passos, para tentar alcança-ló. — Que merda, Harry. Me espera.

— O que você quer? - Ele se vira bruscamente, por já está perto dele quase bato de cara em seu peito. — Eu já entendi, você deixou bem claro. Não precisamos conversar.

— E o que eu deixei claro?

— Agora vai se fazer de desentendida? É só lembrar o que você falou e vai saber o que deixou claro. Boa noite. - Destrava o carro e entra no mesmo, me deixando sozinha no estacionamento.

Vejo seu carro sair e só então percebo está parada no mesmo lugar, procuro as chaves dentro da bolsa mas não as encontro.

—Droga! - Deixo alguns papéis cair, pego todos e coloco novamente na bolsa.

Paro em frente ao meu veículo e continuo procurando as chaves, finalmente encontro. Desativo o alarme e entro no mesmo, fecho a porta e encosto minha cabeça no volante. O que diabos eu fiz para Harry ficar daquela maneira? Se eu o rejeitei, ele também fez o mesmo e agora ele fica revoltado comigo. Poderia dizer que não falei nenhuma mentira, mas só em minha cabeça teria algo com ele.

Tudo bem que ficamos juntos algumas vezes e então no outro dia, não nos vemos. Trocamos mensagens, mas não é a mesma coisa. Temos vidas diferentes e isso não daria certo, no máximo conseguiríamos manter uma amizade. Já disse a ele que poderíamos ser amigos, talvez o que eu sinta por ele seja apenas os sentimentos de criança confusos. Por anos ao menos conversar com ele, sempre tive um carinho por Harry e agora estou confundindo tudo.

Reencounter || H.SWhere stories live. Discover now