Capítulo 14

1.4K 105 47
                                    

Melanie

Não queria está nessa situação agora, meu coração está acelerado e não quero confusão. Matthew tem um temperamento forte e sei que Harry também.

Ele ainda está segurando meu braço e depois que Harry o empurrou, tento puxar meu braço mas Matthew segura mais forte.

— Só me deixe ir embora, Matthew. - Tento puxar novamente.

— O quê você quer cara? Estamos apenas conversando, pode ir passando. - Matthew direciona seu olhar a Harry, que está com seu maxilar trincado.

— Estou pedindo para soltar ela.

— Matthew, me solta. Por favor. - Respiro fundo, não posso ter uma recaída aqui.

— Não tem nada acontecendo, só vaza. — Matthew empurra Harry pelo peito, não deveria ter feito isso.

Harry puxa sua mão e da um soco em seu rosto, de susto dou passos para trás no mesmo momento que Matthew solta meu braço e vai pra cima de Harry.

Não, não, não, não, não pode acontecer isso.

Matthew acerta um soco no estômago de Harry e o mesmo revida com outro bem no nariz, vejo sangue escorrer.

— Você quebrou o meu nariz, seu desgraçado.

As pessoas estão olhando, mas não fazem nada. Isso não deveria está acontecendo, tudo culpa minha. Se eu não tivesse aceitado vim tomar café, Matthew não teria tentado nada e Harry não estaria metido em confusão. Ai meu Deus, alguém pode tirar fotos e ele estará ferrado.

Eu estou paralisada. Não posso ter uma recaída aqui, não posso.

Harry imprensa Matthew na parede, segurando pela gola da camisa e começa a falar alguma coisa que eu não consigo entender, está tudo abafado e minha visão está turva, a única coisa que consigo fazer é chamá-lo.

— Harry... - Não sei se ele conseguiu me ouvir, mas vejo seu olhar na minha direção e depois disso, tudo escuro.

                              (...)

— A culpa não foi minha, ele tava machucando ela... - Eu conheço essa voz. — Eu não sabia que ela ainda tinha crises, não falamos sobre isso. - Uma pausa. — Está dormindo, depois que desmaiou liguei pra minha acessória e arrumei o número dá assistente dela. - Outra pausa — Você sabe que tenho um carinho enorme por ela, Gem. - Outra pausa. — Não sei, não conheço ele.

Eu desmaiei? Droga, achei que não teria mais essas crises. Pelo que me lembro essa foi bem melhor do que a última, mesmo assim não deveria ter acontecido. Ainda por cima coloquei Harry no meio dessa confusão toda, mas não tinha como saber que ele iria aparecer.

Espera, onde eu estou? Que horas são? Ai meu Deus, a sessão de fotos. Me sento rapidamente na cama, passando a mão no rosto.

— Ela acordou, depois eu ligo. - Olho para sacada e vejo Harry vindo em minha direção. — Você me assustou, por que não me contou que ainda tem crises? - Passa a mão em meus cabelos.

Harry sabe da existência dessas crises por eu começar a tê-las quando criança. Aos onze anos tive a minha primeira crise, meus pais estavam brigando e eu simplesmente comecei a passar mal. Meu corpo formigava e não sentia o lado esquerdo do corpo, a visão ficou escura. Não tinha força para nada, depois disso passei em alguns médicos e consequentemente comecei a tomar calmantes. Aos dezessete diminuir a dose e aos vinte parei com todos eles, tomando somente quando necessário.

Reencounter || H.SWhere stories live. Discover now