Capítulo 24

1.5K 99 25
                                    


Harry

O dia não começou bem, quase não dormir a noite e tive uma reunião logo cedo. Minha cabeça ficou o dia inteiro martelando a frase de Melanie e quando me permitir esquecer, ela mandou mensagem.

Será que não deixei claro o suficiente meus sentimentos ou ela simplesmente finge não ver? Vou ter que repetir em outros idiomas? Talvez ela não sinta nada por mim e eu fantasiei tudo em minha cabeça, seria bem mais se ela falasse tudo na minha cara e então eu não iria ficar mal por isso. Em todos os meus relacionamentos deixei tudo bem explicado, para que não houvesse problemas ou desentendimentos e com Melanie não poderia fazer diferente. Mas, como ela mesma disse para minha mãe.

De onde que Melanie Carter, namoraria Harry Styles? 

— Filho? - Escuto a voz de minha mãe. — Você está no mundo da lua desde que chegou, o que houve?

— Não é nada, mãe. - Passo a mão pelo rosto. — Só estou com um pouco de dor de cabeça.

— Tenho remédio aqui. - Procura pela bolsa. — E a Mel? Tem falado com ela?

— An, é... - Coço a nunca. — Bom, só nos falamos ontem no elevador e pronto, estamos ocupados.

— Você sabe que não precisa mentir, né filho? - Ponhe a mão sobre a minha, dando um leve carinho.

— Não estou mentindo, mãe. Não mentiria para a senhora.

— Não estou falando disso e sim sobre você e a Melanie, eu sei que vocês se gostam. - Sorri me olhando e tento não fazer o mesmo.

— Está quase certa, a diferença é que não é recíproco. - Minha mãe entrega o remédio, pego e bebo com meu suco de laranja. — Ela não gosta de mim, não dessa forma.

— Vocês já conversaram sobre isso? Eu vejo nos olhos de vocês, quando se olham. Mas não entendo esse drama por fora.

— Falamos por alto, mas sobre o passado do que o presente.

— Talvez seja isso, não está nada explicado e ela pode fingir não ver. - Minha mãe da os ombros. — Pode está confusa com os sentimentos dela e não sabe como encaixar tudo isso.

— Ela mandou uma mensagem, pedindo para irmos almoçar. - Coço a nuca. — Mas, estava tão bravo pela forma que ela falou que ao menos respondi.

— Você deveria ter respondido e não ter vindo almoçar com sua mãe.

— Mas, é a última semana que vai passar aqui. - Reviro os olhos. — Tenho muito tempo para me resolver com a Melanie.

Depois da nossa conversa sobre sentimentos, terminamos nosso almoço e fomos até a casa de Gemma. Levei as duas para o shopping e só então me deparei como minha irmã está com bochechas enormes, sua barriga não é nada demais em relação a elas.

Estou eufórico apenas com o pensamento de ser tio, não temos muitos bebês na família e mesmo assim eu não teria muito contato com eles. Mas, sendo da minha irmã, é maravilhoso. Tenho que comprar algo que ele goste de carregar para todos os lados e com "ele" que eu falo, estou querendo dizer que vai ser um menino.

(...)

— Então, Harry? - Vejo dedos estralando em minha frente. — Estou falando a séculos e você ao menos me escutou.

Reencounter || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora