Capítulo 27

1.3K 91 51
                                    

Harry

Quando acordei a primeira imagem na minha cabeça, foi a dela. Tinha recebido uma mensagem de Midley, dizendo que ela estava bem e já estava em casa. Pelo menos não tive uma notícia ruim. Recebi outra mensagem, agora do Niall. O mesmo disse que Melanie confirmou o trabalho, mas uma notícia boa.

Com certeza na noite passada ela estava com o mesmo que eu escutei conversando na sua sala, fui idiota ao ponto de pensar que as coisas estaria dando certo para nós. Vou começar a deixar isso de lado e vou seguir minha vida, vai ser bem melhor.

Estou escrevendo algumas músicas recentemente, mas tenho ficado bastante tempo com Gemma o que está ocupando meu tempo. Ela já está com quatro meses de gestação, os hormônios loucos e ainda está ansiosa com os preparativos para o casamento e isso está me deixando maluco também.

Passei a tarde inteira olhando flores, modelos para convite e mais flores. Finalmente Gemma escolheu, não iria aguentar ver mais algum modelo. Em compensação o dia passou rápido, acho que essa semana passou da mesma forma. Jantei com minha irmã e seu noivo, a mais nova me deu um descanso esse fim de semana e não vai precisar da minha ajuda, se bem que ela estava escolhendo tudo o oposto da minha opinião.

(...)

Consegui terminar duas músicas que estava escrevendo, a manhã passou bem rápido quando vi já está na metade da tarde. Como estava com a cabeça ocupada, não lembrei do evento do Niall. Peguei o meu celular e já tinha se passando quase duas horas desde a última mensagem dele, talvez dê tempo de pelo menos dizer que eu fui lá.

Tomei um banho, me troquei e fui até o endereço que Niall me enviou. Quando estacionei o carro, lembrei que poderia encontrar com Melanie. Não trocamos mensagem e muito menos ligações esses últimos dias, não sei bem o que falaria a ela. Dei meu nome na entrada, logo abriram para passar. O lugar estava barulhento, algumas pessoas em grupos conversando. Me sentir bem deslocado, principalmente sem ver ninguém conhecido.

Não demorou muito encontrei Niall, perto de alguns homens que parecia está jogando golfe ou esperando sua vez, não faço a mínima. Antes de me aproximar totalmente, o mesmo me ver levanta a mão me chamando para ir até ele.

— Cara, achei que você não iria vim. - Nos cumprimentamos e rapidamente me apresenta as pessoas por perto. — Já está no fim, mas você veio.

— Me perdi com o horário, quase desisti.

— Perguntei a Melanie, se ela sabia sr você iria aparecer. Mas ela disse que não tinha contanto com você recentemente.

— Niall, falta algumas fotos dos últimos que jogaram... Podemos tirar agora, se não for incomodar. - Automaticamente reconheço a voz.

— Uau, acabamos de falar seu nome. - Niall rir alto, Melanie sorri e seus olhos vem em minha direção. Posso está louco, mas vi seu sorriso se desfazer e seus olhos se distanciarem dos meus.

— Melanie. - Tento sorri, mas o clima está estranho.

Ela ao menos me responde, Niall pede licença e a chama para outro lugar, para tirar as fotos que ela chegou comentando. Meu coração se apertou, não consigo explicar nossa situação, nunca soube na verdade. Não temos uma boa comunicação e nenhum dos dois ajuda, isso eu tenho certeza. Eu fiz algo de errado? Estou sempre com uma interrogação na cabeça, em relação a nós. Existe o "nós"?

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: May 24, 2020 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Reencounter || H.STempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang