Capítulo 25

1K 68 5
                                    

Melanie

Sinto que não tive as horas de sono necessárias para descansar, apesar de ter dormido bem. Fui a primeira a me levantar, para deixá-las dormi mais um pouco fiz o café da manhã. Infelizmente tenho uma sessão marcada para oito e meia, não vou poder esperar elas acordarem.

Enquanto espero o sinal ficar verde, beberico meu café. Uma pontada forte me faz apertar forte a garrafa em mãos. Há algum tempo sentir umas dores no pé da barriga, mas não aconteceram mais e também fiquei totalmente desrregulada. Deveria ter ido ao médico, mas as dores pararam e estava sem tempo.

Uma buzina soa atrás do meu carro, logo trato de dá a partida e seguir com o meu caminho. Vou tentar marcar uma consulta, sem falta ou enrolação.

(...)

Não tenho nada contra Amber Rowe, mas ela conseguiu me tirar do sério hoje. Demorou mais que o necessário nas trocas de roupas, ficava falando enquanto eu tentava tirar as fotos e ainda por cima estava reclamando das que tirei. Ainda bem que a assessora, controlou ela ou eu teria demonstrado ainda mais minha raiva. Ela parece ter algo contra minha pessoa, mas nem a conhecia pessoalmente antes dessas sessões.

Somente agora, tive paz e estou no silêncio da minha sala. As dores voltaram a me incomodar, mas estão mais fracas. Estou esperando a resposta de Marry, com o número de seu ginecologista. Enquanto isso, edito algumas fotos da sessão de ontem.

Acabei me distraindo com as fotos, quando percebi estava praticamente no fim. Fiz uma pausa, peguei meu celular e logo vi a mensagem da minha amiga. Disquei o número, em seguida uma moça me atendeu. Depois de alguns minutos, marquei minha consulta médica.

— Está ocupada? - Cecília aparece na porta e apenas nego com a cabeça. — Tem uma pessoa querendo falar com você.

— Manda entrar. - Por alguns segundos pensei que poderia ser Harry, mas quando outro rapaz entra na sala automaticamente me jogo em seus braços.

— Achei que ia está ocupada. Mas quis arriscar. - Aperta minha cintura.

— Você ao menos me confirmou quando iria vim. - Nos soltamos do abraço e só então percebo que Cecília havia saído da sala. — Senta aí.

— Ainda estávamos acertando datas e tudo mais. - Senta sobre minha mesa.

— Você perdeu o juízo Josh? - Puxo seu braço. — Senta na cadeira, não quero você quebrando outra mesa minha.

— Aquela sua mesinha estava velha, Mel. - Ele rir. — Mamãe queria jogar fora e você não deixava.

— Você sabe que foi a tia Iane que me deu de presente, quando tinha cinco anos. Eu amava aquela mesa.

— Eu sei, eu sei. - Revira os olhos. — Quem é aquela sua amiga que me trouxe até sua sala?

— Cecília. - Estreito os olhos. — Por que?

— Nada, só achei ela muito legal. - Dá os ombros. — Não me interessei por ela, ok? Ela só é gente boa.

— Vou pedir folga o resto do dia, então ficamos juntos. Deveria ter avisado. - Reviro os olhos ignorando sua fala.

Reencounter || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora