Capítulo 14

49 6 0
                                    

[Bônus Draco Malfoy]

Estava eu e meus amigos em Hogsmead. Aquele cheiro familiar estava impregnado nos Três Vassouras.
"Vocês querem tomar uma cerveja amanteigada?" Pergunto entrando já sem esperar respostas.
Vejo ela, sentada com Potter, Weasley e a Granger, rindo e conversando. Nos sentamos em uma mesa e eu fiquei encarando ela. Eu não sei, mas havia algo que me atraia nela como insetos são atraídos para a luz. Ela pega um copo de cerveja amanteigada e encosta os lábios. Ela fecha os olhos e sorri, com o lábio superior sujo.
"O que você tanto olha Draquinho?" Pansy fala do meu lado com a sua voz aguda.
"Nada Pansy, só vendo que esse lugar é mau frequentado" digo com um aperto no coração. Toda vez que falava mal de Eduarda, eu sentia uma aflição horrível.
"Blás, eu duvido você ir até a sangue ruim e convida-la para sair" Pansy diz rindo.
Ele a encara e levanta, indo em direção à mesa dela. Ele conversa um pouco e estende seu braço à ela. Potter fala alguma coisa e ela enrosca o braço no dele. Eles saem e Pansy dá risada.
Fico nervoso só de imaginar Eduarda sozinha com Blás. Após algumas horas eles retornam. Ela com uma flor e ele sorrindo. Blás se despede e dá um beijo na mão dela. Ele se aproxima mais dela para beija-la e uma uma pontada na minha barriga me faz se curvar.
"O que houve Draco?" Pansy pergunta aflita.
"Só com nojo deles" digo voltando à minha posição.
Nos aproximamos deles e logo coloco a cara de menino nojento no rosto.
"Olha só Pansy, parece que temos aqui um casal. Uma sangue ruim e um mais novo traidor de sangue" digo na tentativa de interromper o possível beijo
"Me erra Malfoy. Por que você não vai cuidar da sua vida?" Ela diz irritada e revira os olhos.
Eu dou um olhar esnobe e ela me   encara séria. Ela sai bufando do pub e eu me sinto um lixo por tratar ela dessa forma.
"Olha só o Blás, se misturando com essa gente imunda" Pansy diz.
"Se vocês conhecem ela, veriam que vocês está errados. Ela é uma menina legal" ele diz sorrindo.
Tenho vontade de arrancar aquele sorriso do rosto dele no soco. Ela é nossa, de mais ninguém. Só nossa.  A voz da minha cabeça se manifesta depois de dias ausente. Concordo com ela, mesmo assim a estranhando.

Passagem de tempo
Uma semana depois do passeio
Domingo

Eu estava dormindo plenamente quando sinto alguém pular em cima de mim.
"Bom dia flor do dia" escuto a voz familiar e uma risada.
Tiro os cobertores da minha cara e a encaro. Fecho os meus olhos e inalo o doce cheiro dela. Isso era maravilhoso, acordar com ela. Alguma coisa dentro de mim muda, como se eu estivesse perdendo o controle.
"

Não reclamaria se eu acordasse assim todo dia com você" eu digo com uma voz rouca que não conhecia e ela sai de cima de mim, para minha infelicidade.
Ela me ignora e se abaixa, para pegar uma cesta que estava ao lado da minha cama.
"Por que você está dormindo na cama do Haiden e onde ele está?" Eduarda pergunta olhando em volta, procurando seu amigo.
Eu continuo a olhar e levanto a cabeça, sem desviar o olhar. Eu falo depois de um tempo a olhando.
"Bonito moletom" eu falo e ela olha para baixo, ela estava só com o moletom, e mesmo que ele batesse um pouco abaixo do joelho, ela ficou vermelha."Eu não sei aonde seu amigo mestiço está, trocamos de quarto à dois dias" eu falo e me levanto.
Ela cora mais ainda ao olhar meu tronco nu. Sorrio com o pensamento que eu causava isso nela, apenas por estar sem blusa. Ela desvia o olhar e vai até a saída com uma cara nada boa
"Você já sabe onde me encontrar, Stark" eu digo antes que ela saia. Ela se vira e eu dou uma piscadela.
"Vai se ferrar Malfoy" ela revira os olhos e bate a porta com força. Me arrumo sorrindo e passo o dia no campo de Quadriboll, tentando fazer o capitão me aceitar de novo.
No intervalo, eu e os meninos resolvemos sentar e brincar de um tal de 'verdade ou consequência', uma brincadeira trouxa.
"Eu primeiro. Blás, verdade ou consequência?" Theodore Nott pergunta.
"Verdade"
"É verdade que você beijou Eduarda Stark?" Theo dá um sorriso malicioso. Fico esperando a resposta inquieto.
"Sim, é verdade" ele diz sorrindo. Aquilo desceu como ácido.
"Quando isso aconteceu?" Goyle pergunta.
"No passeio de Hogsmead. Vocês acreditam que ela nunca tinha beijado antes? Mas mesmo assim foi bom" ele diz sorrindo e olhando para o alto.
Começo a me sentir tonto e falo que iria à Madame Pomfrey. Corro pelos corredores até chegar à comunal da Sonserina. Encontro com ela saindo de um dos quartos.
"Meu deus do céu Malfoy, por que você não para de me seguir?" Ela diz se afastando de mim.
"Pelo que eu saiba quem foi no meu quarto hoje foi você" digo dando um sorriso malicioso. Me lembro do que Zabine disse e a encaro com raiva. "Por que você beijou Blás?" Eu cruzo os braços.
"É sério isso? Por que eu quis, daã. Além disso Malfoy, eu faço o que eu quiser, não te devo nada" ela desvia de mim.
Sinto que estava perdendo o controle de novo, agarro o braço dela, mas não era exatamente eu, estranho não?
"Malfoy, você pode me soltar agora" ela fala calma, mas não consigo me mexer. Sinto que a apertava mais forte. Eu continuo a olhar para ela.
"Malfoy, está me machucando" ela diz bem baixo, como se quisesse chorar.
"Você não vai beijar ninguém, você me pertence" a coisa que estava no controle diz em uma voz bem grossa. Enquanto falava,  sintia algumas coisas mudando em mim. Sinto uma pressão nos dentes e unhas.
"Draco, me solta" ouço meu primeiro nome e consigo voltar ao controle. Eu a olho e solto seu braço vendo as marcas da minha mão e o sangue saindo aos poucos dos pequenos cortes.
"Eduarda" eu falo e tento alcançar ela. Ela se afasta, segurando o braço machucado e me olha com medo. Se vira e entra correndo no quarto.
Sigo o exemplo dela e vou para o meu, passando antes no banheiro. Me assusto com o que vejo; meus olhos negros voltando ao cinza original, dentes mais afiados e os caninos entrando na minha gengiva e as minhas mãos, com garras enormes e suja de sangue.
Eu presisava falar urgentemente com meus pais e com Dumbledore.






Vote e comente ;)

My Little Mudblood [D.M]Where stories live. Discover now