Capítulo 29

25 4 0
                                    

As dores em meu corpo foram o que me acordou. Estava gelada por ainda estar deitada no chão das masmorras, pelo que parece não tinha apagado por muito tempo. Meus braços e pernas doíam pela posição que me encontravam, só precisava dormir e relaxar um pouco.

Entrei nas masmorras, que estavam mais solitárias que o normal, e passei o mais rápido pela sala. Um banho quente é o que eu preciso nesse momento.

Eu não sabia direito o que havia acontecido, talvez fosse a ansiedade de finalmente voltar para casa. Termino o meu banho e só apago em cima da minha cama

O frio da manhã me desperta, mesmo com diversas cobertas, as masmorras da Sonserina pareciam ser amaldiçoadas por um frio eterno. Levanto da cama mais cansada do que nunca e olho em volta. Este era o meu quarto, e só o veria daqui algumas semanas. Era engraçado como o meu antigo quarto, antes tão precioso quanto esse, parecia pertencer a um passado muito distante. Pego um vestido que tinha separado para vestir e o coloco em uma bolsa de mão, não entendia por que hoje ainda teríamos que usar o uniforme do colégio.

Arrumo o meu cabelo e ajeito as mangas do uniforme. Ainda parecia que eu estava em um sonho. Meu malão já tinha desaparecido, agora as únicas coisas minhas que estavam no quarto era a minha bola e Shadow, que viajaria comigo. Vector iria voando até a estação King Cross, pelo tamanho dele não ficaria confortável dentro de uma gaiola no vagão de bagagem do trem. Enrolo Shadow em meu braço e coloco a pesada capa para nós proteger do frio que fazia lá fora. Saio e me despeço do Cavaleiro Hook, a pintura que servia de porta para o meu quarto e que nesses últimos dias finalmente havia descoberto seu nome.

Os corredores estavam lotados de adolescentes e crianças histéricas, gritando e rindo felizes por voltar e rever seus parentes. Alguém toca no meu ombro, me viro e vejo Rony mais perdido que eu no meio da muvuca.

"Finalmente achei você, me perdi de Harry e Mione" ele diz vermelho.

"Eu nem cheguei a encontar com eles. Vem cá Rony, me explica como eu vou ir para a sua casa?" Pergunto enquanto tentávamos passar pelos alunos.

"Meu pai fez uma solicitação ao Ministério para ligar a sua lareira na nossa casa. Você vai passar pela rede de Pó de Flu, é uma viagem bem rápida. Estaremos te esperando em uma semana" Rony me explica e eu sorrio de orelha a orelha. Eu ainda não acreditava que irrita ficar na casa dos Weasley.

Embarcamos no trem e achamos Harry e Hermione já em uma cabine. Os meninos passaram a viagem inteira falando de Quadribol, o que foi ligeiramente chato. Fiquei acariciando Shadow enquanto não chegávamos na plataforma. Hermione e eu saímos para se trocar em uma cabine vazia, já que os meninos iriam se trocar na nossa. Coloco o meu vestido e a capa por cima, já que estava nevando forte lá fora. Enrolo Shadow em meu braço a deixando protegida do frio.

Hermione havia colocado uma calça grossa preta e um bonito suéter azul. Voltamos para a nossa cabine e os meninos ainda estavam falando do esporte. Reviro os meus olhos e seguro a gaiola vazia de Vector esperando para desembarcar. O trem para e todos começam a descer. Espero um pouco para conseguir descer com a gaiola. O vento frio corta meu rosto assim que saio pela porta. Tento procurar meus pais mas não acho.

"Você tá bem Shadow? Não tá com frio não?" Pergunto erguendo ela até o meu rosto. Eu sentia na pele ela ficando cada vez mais gelada.

"Eu esssstou bem, sssssó com um pouco de frio. Poderia me colocar em ssssseu pessscoço?" Ela pergunta e eu sorrio.

"Mas é claro, não precisa nem perguntar" eu respondo já a colocando em baixo do meu capuz.

Olho em frente e algumas pessoas me olhavam com uma cara não muito boa. Tento   voltar a andar para procurar meus pais, mas uma mulher toca meu braço delicadamente.

"Posso ajudar?" Pergunto olhando para ela sem entender. Ela era bem bonita, tinha um rosto perfeito e um cabelo arrumado. Mas suas expressões eram frias, me lembrando alguém.

"Pode sim. Você conversou com essa cobra mesmo?" Ela me pergunta séria.

"Aah sim. Por quê?" Não estava gostando disso. Shadow se mexe e desce novamente para meu braço. Ela deveria estar quente já. O olhar da mulher cai em meu pescoço e a mesma segura o meu colar para olhar mais de perto.

"Com licença, eu preciso achar meus pais agora" eu falo puxando meu braço. Um agudo choro é ouvido e todos na plataforma olham para cima. Vector finalmente havia chego.

Ele circula uma vez até colocar seus olhos amarelos em mim, descendo com velocidade. Ele pousa em meu ombro delicadamente. Todos que estavam em volta gritaram ou saíram correndo, menos a mulher que ainda me encarava. Coloco Vector em sua gaiola, agora com os olhares de todos em mim.

"Vamos mãe, minhas coisas já foram despachadas para casa" ouço uma voz familiar.

Draco Malfoy aparece de trás da mulher, colocando a mão em seu ombro. Ele me vê e em encara. Faço uma careta de nojo e olho para a mulher novamente. Agora sei da onde conhecia as expressões vazias.

"Stark" ele diz sem nenhum ânimo.

"Malfoy" digo no mesmo tom. Eu não queria olhar para a cara dele tão cedo.

"Querida finalmente achamos você! Sua mãe e eu estávamos preocupados" Meu pai aparece e me dá um abraço. "Esse é seu amigo?" Ele pergunta na maior inocência.

"Não pai, só um conhecido. Vamos logo por favor" eu falo olhando para Malfoy. Ele sorri mesmo assim e segura a gaiola.

"Nossa, que animalzinho curioso" ele diz caminhando na minha frente. O sigo sem olhar para trás nenhuma vez.

"Olha, sua mãe estava preocupada por não receber notícias suas sabia? Mas me conta, como é tudo lá?" Ele pergunta animado e eu sorrio. Respondo tudo enquanto caminhávamos até o carro.





My Little Mudblood [D.M]Where stories live. Discover now