Capítulo 40

39 2 0
                                    

Ao sair da estação a Sra Weasley ainda reclamava e brigava, mas não estava ouvindo.

"Ok, Fred e Jorge será que dá para largar a menina? Vocês dois, francamente. Sejam cavaleiros e segurem as malas dela, hoje vamos de apartação para casa" ela fala e segura na minha mão. "Arthur já foi com Rony, Hermione e Gina na frente. Eu estou com a sensação de estar esquecendo alguma coisa.." ela termina e aquela sensação de puxão no umbigo já se tornava familiar.

Quando pude novamente ter a percepção de algo concreto sob meus pés vi que não se tratava mais da Toca. Estávamos parados em uma rua com casas trouxas. Havia um não tão bonito lago ali perto. Eu não estava entendendo mais nada.

"Dona Molly, não era para estarmos na Toca?" Pergunto indo atrás dela que se dirigia para as casas. Era estranho pois havia uma falha; não existia a casa número doze e era exatamente nesse 'vão' que Fred, George e a Sra Weasley se dirigiam.

"Meu deus era isso o que eu estava esquecendo! Aqui Eduarda, leia em voz baixa" um papel estava em sua mão

A sede da Ordem da Fênix encontra-se no lago Grimmauld, número doze, Londres.

"Sede da Ord..?" Eu comecei a falar, mas George tampou minha boca.

"Aqui fora ainda não, espere um segundo, ok?" Ele fala e eu olho para frente. Meu queixo despencou ao ver uma casa inteira se materializando bem na minha frente. Agora meu TOC havia sumido. Havia uma sequência certa de casas 11, 12 e 13.

Eles abriram a porta me dando passagem.

"Bem vinda, princesa, a sede da Ordem da Fênix, não a original, mas pelo menos o que sobrou dela" Fred fala assim que fecha a porta. Eu tinha que conseguir convencer os dois a parar de me chamar de 'princesa'.

"Princesa?" Uma voz surge do corredor e um homem surge. Ele era magro, não tão alto e tinha cabelos castanhos mal cuidados. Podia ver pelas roupas que tinha muitas tatuagens.

"Deixe-me apresentar Eduarda Stark, a nossa princesa da Sonserina com coração grifinório" Fred fala segurando a minha mão.

"Fred, eu já pedi para parar de ele chamar de princesa" falo tímida com o olhar do homem.

"Então é realmente um prazer em te conhecer. Sou Sirius Black, ao seu dispor" ele fala e faz uma reverência brincando também. Se eu fosse uma Weasley, estaria tanto com os cabelos quanto com a cara vermelha.

"Molly, Tonks já chegou, só estamos esperando Lupin para começar" ele se vira e some pelo caminho que tinha vindo.

"Vocês três, lá para cima agora, não quero ninguém no andar de baixo enquanto estivermos em reunião, estão me ouvindo?" Ela fala severa e nós três subimos correndo com medo das colheres de pau de Molly Weasley.

"Eduarda, nós vamos dividir um dos quartos com Gina também!" Mal chego em um dos quartos e ouço a familiar voz de Hermione. Sorrio com a ideia, parece que teremos festas do pijama todos os dias.

Arrumo minhas coisas em um pequeno móvel de madeira que estava ao lado de um das três camas antigas do quarto. A casa em si era antiga e mal cuidada, mas também de uma elegância de verdadeiros nobres. Passei o resto da manhã com Gina e Hermione, conversando sobre coisas banais. Finalmente a Sra Weasley nos vem chamar para o almoço, sem o seu familiar sorriso materno. Alguma coisa na reunião dessa tal de Ordem da Fênix não ia bem. Eu queria que eles nos contassem sobre o que tanto eles discutiam nessas reuniões. Decido levar Shadow comigo, não iria deixar ela em um ambiente desconhecido sozinha. Descemos em silêncio atrás de Molly, seguindo para um grande cômodo. Nele havia uma mesa que cabia umas 20 pessoas pelo menos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Little Mudblood [D.M]Where stories live. Discover now