Capítulo 32

23 4 0
                                    

"George, obrigada" agradeço ele por ter me segurado.

"Não foi nada princesa" ele fala e faz uma reverencia exagerada. Dou risada, 'princesa' era como os gêmeos me chamavam. Eles diziam que eu era a princesa da Sonserina, acabando com as cobras uma por uma, afim de livrar Hogwarts. Eu só dava risada, tinha desistido de pedir para que não me chamassem assim, mas falar com eles era igual a falar com uma porta.

"Querida! Já chegou, como foi viajar pela primeira vez no Pó de Flu?" A Sra Weasley vem calorosa e me dá um grande abraço. A casa emanava carinho e acolhimento, era muito bom.

"Foi bem, não fui parar em outro lugar pelo menos" falo rindo e a abraçando de volta.

"Vamos George, o que está esperando? Ajude Eduarda com as malas, não fique ai parado igual a uma planta!" Molly grita arrancando uma risada dele.

"Ok mamãe, mas a senhora sabe que eu sou o Fred, né?" George brinca com sua mãe, que fica vermelha e ameaça lhe bater com a colher que estava em sua mão.

Ele sobe com as minhas malas, avisando para eu esperar ali embaixo para poder me mostrar a casa. fico olhando cada detalhe, até meus olhos pararem no que parecia ser um relógio, mas tinhas mais ponteiros e cada um tinha uma foto de cada integrante da família.

"Minha casa é modesta não?" George surge do nada atrás de mim. "Esse 'relógio' indica o nosso status, veja todos os integrantes não estão em perigo, então estamos no verde" ele explica a máquina.

"Eu achei a sua casa incrível, sério mesmo" falo e ele me dá o braço. Eu o aceito e começamos  o tour .

Ele me mostras todos os quartos, cozinhas e banheiros. Era tão incrível estar com meus amigos ali, reunidos. Passaríamos esses dias rindo e conversando. Não podia ser melhor.

"E aqui vamos para o lugar mais legal da casa; o jardim. Pode ser que encontre alguns gnomos, mas aqui conseguimos jogar quadriboll" George diz entusiasmado e abre a porta que dava para um gramado grande. Podia ver os meninos já encima das vassouras tentando marcar um gol em um dos Weasley mais velho. "Ei pessoal, olha só quem eu achei!" ele grita e todos viram na nossa direção.

"Princesa! Quanto tempo vossa alteza!" Fred se ajoelha na minha frente pegando na minha mão como se fosse um cavalheiro.

"É um prazer reencontrá-lo Lord" brinco e faço um pequena reverencia, segurando no meu vestido.

"Guilherme, mas pode me chamar só de Gui. É  um prazer finalmente conhecer a nascida-trouxa que foi para a Sonserina" ele estica a mão e eu a aperto.

"Eduarda, pelo jeito já sabe quem sou" falo com um pouco de vergonha.

"Todos aqui não param de falar de você desde que enviou aquela carta pedindo para vir mais cedo, virou tipo uma celebridade por aqui" ele fala e eu fico um pouco mais desconfortável. "Eles falam que é uma ótima apanhadora, venha jogar conosco. Alguém pode chamar o Percy para vir cumprimentar a nossa convidada".

"Eduarda, que bom que já está aqui" Rony diz e me dá um abraço. "Estávamos com saudades. Harry chegará depois de amanhã junto com Hermione" ele explica.

Depois de me apresentar a Percy, fui trocar de roupa para jogar com os meninos. coloco uma legging e meu blusão da Sonserina apenas para irritar eles. Coloco um tênis e estava pronta para jogar com eles.

"Então onde estão as vassouras?" pergunto chegando no jardim.

"Sonserina, sério?" George começa.

"Poderíamos dar a ela uma das nossas blusas da Grifinória, o que acha George?" Fred fala exatamente quando seu irmão termina. "Perfeito!" os dois falam junto e conjuram uma blusa antiga deles.

 Eu estava parecendo um galão de água com aquela blusa, ela praticamente me cobria inteira. Aparentemente todos são extremamente maiores que eu, como se eu fosse uma anã perto deles. Passamos a tarde inteira no jardim, com Gui me perguntando a toda hora se eu realmente havia aprendido a jogar e andar de vassoura naquele ano. Foi uma tarde bem divertida.

Jantamos uma comida deliciosa feita pela Molly, e cada um se retirou para o seu quarto a fim de descansar. Estava quase pegando no sono quando ouço alguém bater em minha porta.

"Já está dormindo?"  Molly entra em no quarto com uma carta. "Seu.. pássaro chegou com uma carta de seus pais".

"Muito obrigada Sra Weasley" agradeço e a pego. Leio rapidamente, mas estava com tanto sono que decidi a ler atentamente amanhã.

Ela sai do meu quarto dando um pequeno beijo em minha testa em um ato de afeto. Me viro e caio em um sono profundo.

Sou acordada no meio da noite com todos ao meu redor. Eu tremia e suava frio, com meu braço esquerdo queimando.  Eu estava tão assustada e era pior porque todos estavam praticamente encima de mim, cada um segurando algum membro meu, me impossibilitando de fazer qualquer movimento.

"Eduarda, olhe para mim. Eduarda para MIM" Ouço o Sr Weasley falar, os adultos estavam com as varinhas na minha cara com um Lummos 'ligado'. Olho para ele muito assustada. "Muito bem, muito bem. Se lembra de alguma coisa? Qualquer coisa. Me responda".

"Não.. não lembro de nada.. o que aconteceu? Podem me largar?" Falo com minha voz baixa e rouca. a cada minuto tudo ia ficando mais sem sentido. Eles me soltam e eu posso finalmente sentar. Olho melhor ao redor e vejo o quarto destruído.

"Hm, querida, você sabe o que significa 'quando seu companheiro encontrar'?Você não parava de gritar isso. Está bem?" Sra Weasley passa a mão em meus cabelos que grudavam na minha testa.

"Não, nunca ouvi nada parecido Sra Weasley. Eu estou tonta, minha cabeça tá doendo e meu braço esquerdo está ardendo muito. Mas o que houve afinal?" eu pergunto olhando para todos.

"Você acordou todo mundo, estava gritando e" Fred começa a falar, mas logo é interrompido pelo seu gêmeo.

" .. a se contorcer, estava assustando todo mundo" George continua e senta na cama.

"Eu, me desculpem gente. Isso não acontecia desde a aula em Hogwarts" falo e coloco a mão na cabeça.

"Não se desculpe querida, não é culpa sua. Você já contou para o diretor sobre esses incidentes?" Arthur me pergunta.

"Sim pai, nós contamos tudo ao diretor, inclusive quando ela desmaiou junto com Harry e teve aquelas visões sobre Você-Sabe-Quem, e também quando.." Rony começa e eu lanço um olhar mortal a ele.

"Meu Merlin Eduarda! Isso é terrível e perigoso" Gui fala se apoiando na parede.

"Bom, vamos todos sair do quarto sim, eu vou preparar uma poção calmante para você conseguir dormir e amanhã vamos conversar melhor" A Sra Weasley fala e expulsa todos do quarto. Alguns minutos mais tarde ela volta com um copo. Eu bebo tudo e logo sinto meu corpo amolecer.












My Little Mudblood [D.M]Where stories live. Discover now