Capítulo 21

33 7 0
                                    

Acordei cedo naquela manhã para sair o mais rápido do dormitório da Grifinória antes que alguém me visse. Passo pela Comunal da Sonserina nas pontas dos pés e passo pelo quadro que dava em meu quarto. Olho em volta e admiro o trabalho bem feito dos elfos domésticos em limpar aquelas coisas escritas. Vejo que tem duas cartas em cima da minha cama, mas não dou muita bola, precisava tomar um banho. Termino e coloco o uniforme, finalmente dando atenção as cartas jogadas. Abro a primeira e vejo que eram dos meus pais, me perguntando sobre como estava indo tudo aqui na escola. Pego a segunda e a encaro. Quem poderia ter me enviado? Viro ela e olho o remetente. Um calafrio passa pela minha espinha ao ver J.T.S. escrito com aquela bonita caligrafia. O que tivesse naquela carta iria ficar lá, não abriria por nada. Coloco ela embaixo de meu colchão esperando esquecer um dia. Era arriscado simplesmente jogar ela fora, então só a enfiei lá.

Escrevo uma carta para meus pais explicando que não precisaria de uma fantasia, mas sim de uma máscara e de um traje de gala. Selo a carta e vou até o corujal, não mandaria Vector hoje. Chego lá e acordo uma das corujas do colégio e amarro a minha carta. Faço un pouco de carinho e ela voa pelo céu que começara a ganhar tons alaranjados.

Começo a descer novamente a estreita escada de pedra, me segurando na parede para não escorregar no orvalho presente nos degraus. Decido dar uma passada na biblioteca, ler me ajudava a pensar melhor. Entro ba silenciosa biblioteca e sigo até a seção de Criaturas Mágicas. Pego uns três livros e me sento em uma das mesas iluminadas por velas. Fico passando os olhos nos livros até perceber a biblioteca enchendo de estudantes. Devolvo os livros em suas respectivas prateleiras e sigo o comboio de alubos em direção ao Grande Salão para o café da manhã.

Me sento e começo a comer calada, com o olhar baixo. Em questão de minutos o Grande Salão estava lotado e Haiden já se encontrava ao meu lado.

"O que houve ontem? Não te vi nos dormitórios" Haiden diz e pega uma torrada com geleia.

"Só Malfoy sendo um babaca racista maldito" digo bebendo um gole de chá.

"O Malfoy? Tem certeza? Olha, eu sei que ele é um filha da mãe nesse quesito de se achar superior, mas eu encontrei com ele chorando ontem" ele fala e me encara.

"Com toda a certeza ele estava chorando por que seu papaizinho não quis comprar uma vassoura nova para ele. Eu vi ele no meu quarto, peguei ele no flagra" tomo mais um grande gole, queimando a língua.

Haiden começou a falar mais alguma coisa, mas é interrompido por Pansy Cara da Bulldog Parkinson. 

"Olha só, a sangue-ruim. Gostou da sua nova decoração no quarto, eu super achei a sua cara" ela diz e solta uma risada irritante junto com o grupo dela.

"Foi você?!" Digo meio alto e me levanto para ficar na altura dela. Haiden também se levanta.

"Eu realmente me superei, aquilo merecia ser enquadrado. O que você acha de dar o nome de 'Escória de Sangues-Sujos'?" Ela diz e arranca mais risadas das meninas.

Ergo a mão para acertar um belo de um tapa na cara dela, mas Haiden segura a mesma me impedindo de fazer qualquer movimento.

"Não vale a pena pegar mais um detenção por essa cachorra" ele diz e solta a minha mão. Eu a abaixo, realmente tinha pensado em só deixar ela ir embora, mas a vagabunda começou a rir, então um soco bem dado acertou o olho esquerdo dela. Parkinson quase cai para trás, sendo segurada por suas amigas.

"Sua cobra asquerosa! É melhor para o seu próprio bem que eu nunca mais veja você na minha frente" digo bem alto e passo pelo grupo, trombando em todas as meninas, que me xingavam.

Estava quase na metade do salão quando apenas sinto um feitiço batendo nas minhas costas. Não dá tempo nem de alcançar a minha varinha no bolso, eu 'voava' longe. Caio com tudo no chão, mas me levanto rapidamente com o intuito de revidar. O que aconteceu nos próximos segundos fez com que o salão inteiro, que estava prestando atenção na minha briga, prendesse a respiração.

Draco Malfoy havia desarmado e pulava encima de Pansy Parkinson. Ninguém sabia o que fazer, porém por sorte, ou azar, os professores já haviam sido chamados e agora separavam Malfoy de Parkinson. Depois de conseguir separar os dois, todos presentes na briga foram chamados para a sala do diretor. Parkinson agora ostentava um olho roxo e alguns cortes nos braços.

"Fico muito triste em ver que as duas ainda têm desentendimento" Dumbledore fala e ajeita os óculos de meia lua no rosto.

"É tudo culpa dessa louca aqui. Para o bem dos alunos ela deveria ser suspensa para todo o sempre" Parkinson diz e pressiona um pouco de gelo no olho.

"Nem vem Parkinson, você que veio se gabando de ter escrito aquelas coisas horríveis no quarto da Eduarda" Haiden me defende antes que eu pudesse falar alguma coisa. Nesse momento eu percebi a burrada que eu tinha feito e falado para Malfoy. Eu realmente precisava me desculpar com ele.

"Senhorita Parkinson, isso é verdade? Você que pixou o quarto da Senhorita Stark?"

"O que isso importa agora? Se fiz ou não, ela me agrediu, e essa nem é a primeira vez" Parkinson diz e choraminga de dor. Quase que sorrio e olho para Malfoy, que parecia também estar segurando um sorriso.

Dumbledore nos dá duas semanas de detenção e mais duas a mais para Parkinson.

"Haiden, eu preciso falar com Malfoy, depois eu encontro você na Comunal" eu susurro para ele e o mesmo concorda, seguindo o caminho.

"Malfoy" paro de andar e digo. "Malfoy" o chamo novamente e ele para também, me emcarando. "Olha, eu queria te pedir desculpa por ontem, eu não te deixei falar e ainda por cima te ataquei. Daí hoje você me defendeu e eu fiquei com uma puta consciência pesada" falo rápido e ele só fica me encarando.

"Ok" ele diz e se vira, indo embora, se camuflando na multidão de alunos. Eu fico parada ali sem entender nada, sendo cercada por estudantes.













Gente, me desculpa por não ter postado por um tempo, é que eu fiquei sem idéias e também a minha internet tá um cocô.
Vote e comente.



My Little Mudblood [D.M]Where stories live. Discover now