Capítulo 31

27 4 0
                                    

Fazia três dias que elas já estavam aqui, e durante esse tempo Iris ficava me observando sempre. O tempo todo. Eu pedi para minha mãe esconder tudo relacionado ao meu novo mundo em seu quarto, para não ter outro incidente envolvendo Iris. Eu estava em meu quarto quando vejo alguma coisa marrom voando em direção a minha janela. A abro e uma velha coruja entra com um pacote grande.

Pego o bilhete e vejo que era dos Weasley, um sorriso brota em meu rosto. pego a carta que havia escrito e dou a coruja. Ela levanta voou, bate na janela e depois volta para o caminho que veio. Pego o pacote e o abro, vendo todos os doces bruxos que eu conhecia. Tinha até uma garrafinha de cerveja amanteigada.

"Da onde surgiu essa caixa?" Iris vem falar comigo pela primeira vez depois desses 3 dias.  

"Não é nada Iris, apenas alguns amigos me mandaram uns doces" Falo e fecho a caixa, mas antes pegando um sapo de chocolate para comer mais tarde. Ela não respondeu com nada mais do que um "hm". Eu estou adorando e com medo dessa nova versão de Iris. Talvez, se Deus quiser, o discurso de minha mãe fez algum efeito na loira doida.

Pego a carta que veio junto e a abro, dando risada sobre como a Sra Weasley estava furiosa com os gêmeos sobre as novas "gemialidades" Weasley que os mesmos começaram a fabricar e distribuir no colégio. Desço para almoçar e vejo que estavam todos já sentados. Faço o meu prato e logo começam as perguntas;

"Como estão com os namoradinhos Eduarda?" Tia Rose pergunta e eu quase me afogo segurando uma risada. Meu pai analisa todas as minhas reações com uma cara séria atrás de alguma pista.

"Ah tia, a senhora sabe que eu não namoro, só faz essas perguntas para irritar o meu pai" digo rindo.

"Mas os meninos da nova escola são bonitos? Afinal, qual é o nome dessa escola?" ela pergunta repentinamente e eu seguro a respiração.

"As pessoas de lá são bonitas e .." não sabia como contornar a última pergunta "mãe, a senhora fez lasanha para o almoço? Eu estava com tanta saudade de comer lasanha de queijo!" falo enchendo o prato e colocando comida na boca para não conseguir falar.

"Eu quero saber o nome dessa escola também, quem sabe meus pais não me colocam nela para estudarmos juntas!" Iris fala com uma animação fingida e eu mastigo calmamente antes de falar.

"Me desculpe Iris, mas a escola é elitizada. Você só é aceito se receber uma carta, então não interessa muito o nome" falo olhando para o meu prato.

O assunto morreu depois do meu comentário, então minha mãe como uma boa anfitriã puxa outro assunto, perguntando como vai os negócios de meu tio. O resto do almoço foi tedioso, tivemos que ouvir os números, lucros e ações da empresa dele como em uma reunião. Mas no fundo eu o agradeci, ninguém fez perguntas sobre a minha escola ou sobre meus amigos de novo. Termino, lavo a minha louça e subo para comer alguns dos meus doces. Pego um sapo de chocolate e ele escapa de mim, pulando pela a minha cama. Estava tão concentrada em pegar aquele sapinho que não percebi que alguém passava pelo corredor.

Pude só ouvir alguma coisa sendo aberta no fim do corredor e sendo jogada no chão. Sento ereta e tento ouvir mais alguma coisa. Outro barulho aparece e levanto correndo indo em direção ao quarto dos meus pais. Gelo ao ver que Iris mexia no meu malão de Hogwarts que antes estava embaixo da cama da minha mãe.

"O que você está fazendo no quarto dos meus pais?!" falo alto e ela se assusta, derrubando meus livros de poção no chão. Ela estava novamente com a minha varinha na mão. "Me devolva Iris e sai daqui"

"'Estudos Avançados no Preparo de Poções', o que é isso Eduarda? Agora está metida com bruxas?" Ela pergunta incrédula. Seu pai era um dos seguidores dos Second Salermes, um tipo de grupo super fanático de trouxas que morriam de medo de bruxas.

My Little Mudblood [D.M]Where stories live. Discover now