Capítulo 3

5.3K 558 65
                                    

Pov Narrador

Lauren entrou no vagão onde todos tomavam café da manhã, Austin conversava com Harry que sorria e respondia todas as perguntas que o garoto tinha. Lauren não se importou com isso, talvez porque era mais possível Austin matar alguém na arena, do que ela, talvez fosse ele que a matasse. Balançou a cabeça, tentando não pensar em Austin decapitando-a.

— Algum problema, Lauren? – Escutou a voz de Austin ao seu lado. De maneira irônica seu humor havia mudado consideravelmente. Parecia mais simpático.

— Sim, só estou cansada. – Era mentira, claro, afinal tinha conseguido dormir, mas talvez não fosse cansada fisicamente, e sim mentalmente.

Nada a faria parar de pensar em várias maneiras de morrer na Arena.

— Ah, bom. Harry estava me dando algumas dicas de sobrevivência. – Austin comentou animado, enquanto apontava para o homem a sua frente, que sorria levemente.

— Obviamente nós não podemos fazer fogueiras a noite, mas nós podemos fazer para cozinhar, só que tem que ser de manhã e...

— Austin! – Lauren interrompeu levantando a mão para o rapaz.

— Eu não quero saber. – Disse se irritando com a suposta simpatia dele.

Lauren abaixou a cabeça, sentindo três pares de olhos nela, cada um com um olhar diferente. O de Austin totalmente desconfortável. O de Demi seria assustado, obviamente sem sentido. E o de Harry que a analisava.

Lauren levantou os olhos para observa-lo, era como se ele a compreendesse.

— Como assim você não quer saber? - O alfa irritado diz ao seu lado.

— Lauren? – Harry interrompeu Austin.

— Posso falar com você a sós?

Lauren assentiu e se levantou seguindo Harry até um lugar privado. Eles andaram até o fim do trem. Entrando em uma sala onde tinha um sofá grande e algumas janelas atrás deles. Lauren se sentou e Harry sentou-se ao seu lado. O homem se virou para olhá-la.

— Quer me contar o que está acontecendo? - Ele perguntou baixinho, Lauren levantou os olhos encontrando os verdes compreensivos.

— Eu não sei mais o que está acontecendo. – Ela respondeu puxando as pernas para cima do sofá e abraçando-as.

Estranhamente Harry estava sóbrio aquele horário, ele levantou sua mão pesada e depositou ela nos cabelos de Lauren, e os acariciou, levemente.

Um cafuné que ia acalmando Lauren aos poucos. Era estranho, mas reconfortante.

— Eu te entendo, você sabe disso, mas são uma equipe você gostando ou não dele.

— Eu só não quero matar ninguém. – Escondeu o rosto entre os joelhos e continuou sentindo a mão de Harry acariciar seu cabelo.

— O que acha que vai acontecer quando chegar lá? – Ele perguntou parando o carinho e colocando a mão sobre o ombro tenso de Lauren.

— Eu não sei.

— Você deve lutar por sua sobrevivência. – Harry respondeu por ela.

Lauren sentia que ele estava certo, afinal ele já passou por isso, e venceu, provavelmente se seguir os conselhos dele iria ganhar. E ela queria ganhar, mas se tivesse que matar outras pessoas por isso ela não queria.

— Eu não.

— Você não quer matar ninguém, eu entendi isso, mas você já parou para pensar no que vai fazer quando chegar lá?

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now