Capítulo 8

3.7K 474 90
                                    


Lauren Jauregui | Point Of View

—  Precisamos de suprimentos. - Diz Vero enquanto revirava a minha mochila.

— Não tem jeito, precisamos ir até a Cornucópia. - Meu tom indica claramente meu desgosto por essa ideia.

— Vamos parar e passar a noite nessa caverna. - A beta indica o local, quando passamos em frente a uma pequena entrada, na floresta, como estava escuro, daria perfeitamente para se esconder ali.

—  Temos dois cobertores, podemos forrar e nos aquecer no frio. - Digo esticando a mão e retirando-os da mochila.

—  Boa noite. - Ela diz, mas não respondo pensando em Camila.

( - )

Narrador | Point Of View

Saíram da caverna e Lauren pensou qual caminho mais seguro para ir. Ela sabia que estavam no provável último dia dos Jogos, e que se não forem para a Cornucópia, provavelmente os Idealizadores dos Jogos iriam fazer com que elas fossem para lá de uma maneira obrigatória. Ou seja, quase matando uma das duas. E foi exatamente isso que Lauren disse a Vero, elas deveriam ir para a Cornucópia, e Vero ainda ficou meio apreensiva, mas assentiu com uma expressão determinada, e ambas começaram a caminhar em direção ao centro da Arena.

Lauren foi na frente com o arco apontado. Vero foi atrás porém apenas tomando cuidado em volta delas. Elas não estavam longe do centro, e quando estavam a menos de vinte metros, Lauren sentiu um movimento próximo, e se escondeu com a beta atrás de algumas plantas.

Ambas observaram quando a garota do Distrito Onze Anita apareceu andando calmamente até a Cornucópia. Ela era a garota que o tributo masculino ainda estava vivo, eram os últimos.

Lauren imaginou o quão difícil deveria ser, permanecer confiando em alguém que tinha todo o potencial para te eliminar. Mesmo sendo do mesmo distrito, só um iria sair vivo.

A garota do onze se sentou no chão e encostou as costas na Cornucópia. Lauren franziu o cenho, era como se ela estivesse esperando a morte. O sol começava a surgir, e Lauren se agachou mais para que a garota não as visse com a claridade. Elas podiam usar o arco e atirar na garota, mas por algum motivo, Lauren não queria que isso acontecesse, aquela garota deveria morrer do jeito que ela quisesse, não por uma flecha qualquer que lhe acertasse. Não teve tempo para pensar quando alguém surgiu de cima do pico da Cornucópia e jogou uma faca em cima da cabeça da garota, e um tiro de canhão foi escutado. A pessoa caiu em pé no chão e sorriu satisfeito para o corpo da garota do distrito onze.

Leonardo Di Caprio.

Logo em seguida, um Zayn todo ferido, apareceu sendo carregado por Justin o garoto do distrito três. A imagem de Zayn deitado no chão e coberto de sangue fez Lauren esquecer um pouco de sua raiva. Ele havia provado do próprio veneno, pois agora o mantinham ali, apenas como uma possível isca. Foi quando em um movimento rápido, Zayn pegou uma lança próxima e cravou no peito de Di Caprio, o sangue escorrendo de sua boca, enquanto o mesmo apoiava as mãos sobre o estômago. O tiro é ouvido e o choque de Lauren é maior, ao ver Austin surrar o rosto de Zayn, até que o canhão ressoa-se novamente.

Lauren vendo que Vero estava nervosa, levantou-se do pequeno esconderijo delas e preparou o arco, mirando na cabeça de Austin que ainda estava distraído, e atirou. Vero se levantou assustada. Nenhum som de canhão foi escutado. Austin tinha desviado. Lauren gemeu desgostosa e preparou mais uma flecha. Austin virou para elas, e sorriu sádico.

— Olha só. - Ele disso ainda sorrindo. - Sabia que vocês viriam.

Lauren saiu do esconderijo e foi andando até chegar no enorme campo com a Cornucópia no meio. Vero estava ao seu lado, com um total horror estampado em seu rosto.

WANTED - ABOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang