Capítulo 25

1.4K 145 25
                                    

Point Of View / Lauren Jauregui

— Que bom que acordou. – Eu consigo ouvir de repente, a voz suave de Camila.

— Eu não deveria ter dormido. – Resmungo.

— Lauren você passou a noite inteira acordada, só pegou no sono por duas horas no máximo. – Ela me diz carinhosa. — Sei que precisa descansar, mas me sinto segura com você acordada.

— Desculpe, amor. – Puxo para que ela se sente em meu colo. — Você comeu algo? – Questiono sentindo a fome.

— Sim, comi uns salgadinhos e bebi água. - Esticou o cantil me oferecendo. — Beba.

— Tem suprimentos na minha mochila também, mas acho melhor sair e caçar um coelho.

— Tem certeza? – Eu conseguia sentir o pânico atravessando o corpo de Camila.

— Você pode vir comigo, não vou deixar você sozinha.

— Eu sei, só estou com medo.

— Vamos andar um pouco, tentar achar o piloto ou algo que nos ajude a fugir daqui.

( - )

Point of View / Narrador

— Achou elas? - Vero questiona Dinah, já que o pequeno Khaleb não parava de chorar querendo as mães.

— Sim, conseguimos rastrear o satélite que estava fazendo as transmissões, você não vai acreditar em quem está envolvido nesse sequestro! - Mostra a imagem do sequestrador no telão, ambas as amigas do casal estão numa sala com os agentes especiais, planejando o resgate.

— Agora precisamos invadir a arena e retirá-las de lá. - Ally aponta.

— Existe a possibilidade de desativar a arena antes? - Demi questiona.

— Seria o ideal, essa arena que ele reativou está projetada para ser praticamente um jogos mortais, de tudo que ele já fez com as duas, e pelo que está circulando na internet, hoje terá um novo desafio para elas duas! - Dinah diz preocupada.

— Acho que a coisa ficará pior do que parece. - Normani aponta algo em seu tablet, conectando o aparelho até o projetor, a imagem aparecendo de imediato no telão. — Acaba de ser confirmado que a mãe da Lauren também está desaparecida...

Todos se olham preocupados, agora a situação ficaria ainda mais tensa.

( - )

Point of View / Narrador

O cansaço estava evidente no corpo das duas mulheres, fazendo com que rapidamente elas adormecessem. O que elas não sabiam, era que um desafio ainda maior viria testar a mente de uma delas. O conceito de família e amor é algo muito complexo. Algumas pessoas crescem sem afeto, sem saber o que fazer para poder ter a atenção dos pais. Outras crescem recheadas de mimos, com toda a atenção e carinho que uma criança precisa.

A assistência que alguns tem, ainda mais crescendo no distrito doze, é algo quase nulo. Mas não era assim para a pequena Camila. Sendo filha do prefeito, nada faltou a mesa dela. Os presentes de natal, as roupas bem limpas e cuidadas. Tudo que era possível chamar de conforto a pequena tinha. Alguns metros dela, estava Lauren. Em uma realidade totalmente opostas, tendo que cuidar da mãe depressiva e da irmã pequena que era sua alegria. Caçava para poder ter algo no almoço, e a janta que raramente acontecia, ela preferia deixar para sua irmã, que era extremamente magrinha.

Os olhos verdes mas intensos abriram procurando se situar. O arrepio que passou por seu corpo foi forte, ao notar que estava sozinha. O calor do corpo de sua ômega que antes já estava impregnado em si, agora se fazia ausente. Então ela soube, ele tinha pegando-a. O ódio que era um sentimento muito forte, corria em suas veias. Ela não gostava desse sentimento, porque lembrava sua infância, o quanto ela sofreu quando seu pai morreu. O quando odiou sua mãe por ter sido fraca e deixar que a depressão dominasse os dias.

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now