Capítulo 21

1.6K 162 66
                                    

Point Of View / Lauren Jauregui

Na semana seguinte fomos convidadas para o aniversário de Vero. Encontramos Dinah, Normani, Ally, Demi e outras pessoas conhecidas, então não me senti muito deslocada. Estava lotado e eu admiro muito ela por conseguir organizar uma festa daquele tamanho. Depois de me pedir permissão umas dez vezes para desfilar com minha mulher pela festa a fim de se exibir, Vero estava adorando o fato de que Camila agora estava virando uma atriz famosa. Enquanto procurava um lugar para me sentar por não aguentar mais ficar de pé, encontro quem eu andava fugindo a um tempo.

— Ai, eu sabia que era você! - Ela disse e logo em seguida me deu um abraço bem apertado.

— Oi? - Digo meio desconcertada pela forma com que ela me abraçou.

— Eu nem acredito que te encontrei aqui... - Ela falou me puxando de um jeito que mal tive tempo de deixar meu copo de bebida com Ally.

Zara falava sem parar sobre fazermos uma nova matéria, sobre ela poder se minha assessora de imprensa e tantos assuntos que eu não conseguia acompanhar. Começamos a nos afastar das pessoas, ela me carregava pelos cantos falando e me elogiando, e cada vez que olhava para trás eu via Camila mais distante até que fomos para o lado de fora.

— Você é amiga da Vero? - Perguntei conseguindo largar do braço dela, mas foi inútil, ela me agarrou de novo.

— Conheço ela desde que vocês foram para os jogos, então praticamente somos intimas.

— Eu não a vi comentar de você nenhuma vez. - Digo pensativa. - Preciso voltar, Camila está cuidando de Khaleb, e ficará uma fera se não me encontrar.

— Ela não desgruda de você né, estou tentando ter um momento a sós, mas não consigo. - Diz claramente enojada.

— O que? - Perguntei pasma.

— Eu gosto de você, acho que me apaixonei. - Ela disse em seguida avançou tentando me beijar.

Só tive tempo de virar a cara e impedir que me beijasse na boca, ela acertou o canto dos meus lábios. Mas era tarde. Empurrei ela com toda a força para trás para ela largar de mim, assustada, e fui andando de costas com os braços estendidos, querendo que ela não se aproximasse até que encostei em algo, alguém... Camila. Me virei e a vi me lançando um olhar fulminante e indignado. Nesse momento eu soube o quanto estava encrencada.

— O que você quer com a minha esposa. – Pelo tom de voz de Camila. Zara recuou dois passos.

— Ela não é sua propriedade. – Zara disse ousada.

— Ela é uma alfa ligada, e você uma vagabunda que não sabe se colocar em seu lugar. – Disse irritada e eu podia sentir cada pelo do meu corpo arrepiado por sentir a raiva de Camila. — Encoste nela de novo e você vai sentir o peso da minha mão na sua cara.

Saí da festa arrastada por Camila, ela estava furiosa. Começamos a discutir alto por conta do som da festa que era ainda maior.

— Meu amor, não foi o que você está pensando, eu não tenho nada com ela! - Falei desesperada.

— Então eu dou as costas dois minutos e você já se engraça com a sua amiga?! Eu sabia que tinha coisa por trás disso, Lauren.

— Não! Eu juro que não foi isso, ela me puxou...

— Eu não estou cega, eu sei muito bem o que eu vi, como pode fazer isso com a nossa família!? - Gritou Camila.

— Camila, pelo o amor de Deus me escuta - Disse eu, tentando recuperar o fôlego. - Foi ela, não eu, não tenho e nem quero ter algo com ela.

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now