Capítulo 4

4.9K 560 172
                                    

Pov Lauren Jauregui

Estou atrasada para o café da manhã. Mal tenho tempo de recolher uma roupa limpa e me dirigir ao banheiro me lavando, já escuto os gritos de Demi.

— Vamos querida, se apresse. – Ela diz, e sinto o cheiro de sua alfa em seguida, as duas não se desgrudavam.

Me apresso em ir em direção ao vagão restaurante, onde encontro um Harry quase bêbado e um Austin com cara de desgosto sentado ao seu lado.

Acho que finalmente, alguém aqui está demonstrando desespero. – Penso o observando de forma nada discreta.

— Sente-se logo! – Harry diz quase me empurrando em direção a cadeira.

— Posso saber o porquê está tão agitado as sete e quarenta e cinco? – Meu tom de voz entregando que não estou nem um pouquinho com pressa, para nada.

Mal tenho tempo de sentar-me, e algumas ômegas surgem do nada me servindo comida que daria para duas semanas, eu não sei como, mas eles sabiam exatamente o que eu comeria. Talvez da mesma forma que sobre as roupas, eles perguntaram a minha mãe.

— Pode me responder? – Tenho que estralar meus dedos na frente de Harry, já que ele estava distraído demais olhando para sua caneca de cerveja.

Como ele conseguia se manter bêbado o dia inteiro?

— Estou pensando em formas de manter vocês vivos. – Ele diz agora mantendo um semblante sério.

— É, poderia compartilhar conosco suas descobertas? – Acabo saindo muito irônica.

— Sinceramente, não acredito muito na vitória de vocês, se querem saber. – Ele diz, de forma calma, como se estivéssemos falando da previsão do tempo.

— Você sendo nosso conselheiro eu ficaria surpresa se ganhássemos. – Alfineto dando um tapa forte em sua caneca fazendo o líquido que ele apreciava voar batendo em direção a janela.

Ally que observava nossa interação se levanta com o susto.

— Mas o que... – Ele se levanta irritado.

— Presta atenção seu bêbado idiota! – Me irrito e me levanto também. – Posso aparentar ser uma morta de fome, e praticamente todos do distrito pensam o mesmo, mas não vou deixar você nos menosprezar assim! – Digo firme, sentindo minha adrenalina subir e as veias pulsarem de ódio.

— Não sabem o que esperam vocês naquela arena. – Ele diz cínico.

— Não ache que somos fracassados. – Austin também se irrita e o encara. – Não somos tontos, temos quase a idade adulta.

— O que é isso afinal? – Ele se senta, tencionando pegar novamente a bebida e desistindo ao perceber meu olhar o percorrer. – Será que finalmente encontrei uma dupla disposta a ganhar e não apenas a sobreviver? – Ele se encosta na cadeira e nos observa.

— Você sabe exatamente o que precisa fazer Lauren. – Ele diz me estendendo um papel pardo, onde observo que continham algumas anotações.

— Fiz cálculos baseados nos seus adversários. – Ele aponta alguns dados. – Junto de Demi, tenho colhido informações valiosas.

— E o que acha, qual será a estratégia? – Austin questiona.

— Prestem atenção... – Então Harry passa a nos explicar suas ideias.

( - )

— Então? O que acham? – Troy perguntou assim que chegou onde Lauren e Austin estavam.

Lauren ainda estava pasma com a roupa que usava. Já Austin parecia animado com a roupa. Austin estava com um colete cor de esmeralda com listas brancas e brilhosas. Suas calças eram brancas com listas verdes. Já Lauren, estava com uma camisa branca, uma jaqueta verde esmeralda por cima e tinha umas listas brancas iguais ao colete de Austin, e sua calça também era branca com listas verdes. Resumindo: Todos não paravam de olhar para eles.

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now