Capítulo 7

3.6K 524 192
                                    

Lauren Jauregui | Point Of View

Estava voando em sonhos, quando escuto um barulho que me desperta. Abro os olhos que ainda estavam pesados de sono tentando me situar. Estou na arena, em cima de uma árvore a poucos metros de Ariana.

— Droga. – Viro meu rosto em busca do lugar que ela estava anteriormente.

De alguma forma ela tinha acendido uma fogueira, estava um pouco frio, mas era a regra número um. Morra de frio, mas não faça um sinalizador ambulante da sua localização. Mas já era tarde para repreendê-la.

— Ariana! – Tento chamar sua atenção, mas paro ao perceber que outros tributos se aproximam.

Eles a cercam e posso ouvir seus gritos e súplica, mas sei que nos jogos não existe misericórdia. Por mais revoltada que eu esteja, gostaria de estar com o arco e acertar um por um daqui de cima. Mordo o lábio quando eles a acertam no peito com uma lança. Rihanna e Chris, Austin e Di Caprio. Estão em bando e com certeza a próxima serei eu.

— Filhos da puta! – Grito vendo a cena sem conseguir conter meu ódio.

Eles rapidamente escutam minha voz direcionando seu olhar para mim. Consigo ver perfeitamente o corpo de Austin. Ele tem hematomas pelo rosto e carrega uma grande mochila. Muito esperto em ter se juntado a um grupo para manter-se na ativa e não ser eliminado.

Todos estão parados me encarando.

— Desça dai e facilite nosso trabalho. – Quem diz é o tributo do distrito oito, que eu já enojo sua arrogância.

— Porque não sobe e vem me pegar. – Desafio.

— Quer que eu a derrube? – Ouço Rihanna perguntar a eles.

— Ela não ficará lá por muito tempo, podemos esperar. – Austin diz.

— Eu vou, não se preocupem, economize as flechas. – Di Caprio diz para a amiga.

É quando noto que a garota do distrito dois estava carregando um arco com algumas flechas. Meu arco. - penso.

Ele começa a subir, e vou me esgueirando mais acima. Ele tem habilidade, mas seu peso é um problema. Subo mais um pouco e ouço um click e um estalo dele caindo no chão.

— Merda! – Grita furioso.

Aproveito a distração do garoto e retiro uma faca da mochila, acertando em cheio o olho direito da garota com o arco, onde ela cai em seguida com a força do impacto. O grupo fica atordoado, por não esperar que eu os ataca-se. Ouço o barulho do canhão, ela estava morta. Morta por mim.

Eles se separam, cada um seguindo uma direção, com o susto que levaram por eu ter reagido. Tento observar para onde eles correram, mas não posso perder muito tempo. Ainda estou com muita sede. Pulo no chão, retirando do corpo da garota o arco com a aljava cheia.

( - )

Camila Cabello | Point Of View

— Mila você precisa dormir. – Meu pai diz entrando em meu quarto, me pegando assistindo de maneira concentrada a Lauren dormir.

— Ela... – Ele não deixa com que eu complete e me abraça.

— Eu sei filha, mas você está emagrecendo, não come, não dorme, não sai mais do quarto. – Ele diz de maneira preocupada.

— Estou com tanto medo. – Confesso derramando algumas lágrimas grossas.

— Ela é forte, viu como está se saindo bem? – Ele tenta me confortar.

— Vi sim, eu amo ela, não posso perde-la. – Digo mais contida.

— Você contou a ela? – Ele diz me olhando nos olhos.

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now