Capítulo Final

2.5K 173 33
                                    

Point Of View / Lauren Jauregui

— Não! – Consegui gritar, observando aquela serra caminhar em direção a minha família, as pessoas que mais importavam para mim.

O olhar de Camila, dizendo que tinha acabado, que ele havia conseguido ganhar, me quebrou. Passei a socar o painel eletrônico a minha frente, tentando em vão que aquilo parasse de funcionar. Meu desespero era tão grande que eu não enxergava nada devido as lágrimas e as vozes de terror das duas me deixavam em pedaços. Foi quando a luz do lugar apagou e o barulho da serra cessou de imediato. De início eu fiquei nervosa, preocupada com qual seria o próximo passo, até que olhei em volta, disposta a achar algo que pudesse usar para quebrar o vidro e pular a janela.

Revirei todo o lugar até encontrar um pedaço de madeira velho, que não pensei duas vezes em atira-lo contra o vidro. Nada, apenas um pequeno arranhão. Irritada e com medo de que aquela porcaria ligasse de novo, puxei com força um pedaço do painel, soltando uma alavanca. Apontei com toda a força, passando a bater contra a janela que aos poucos fio cedendo. O vidro caiu com um estrondo, e elas ainda sim não estavam sossegadas. Eu podia sentir o medo irradiando do corpo da minha ômega.

Pulei a janela, não me importando com os cacos e com o ferimento na minha perna, me aproximei e desamarrei as duas, as abraçando com força. Camila chorava baixinho, e minha mãe estava em pânico, sem dizer uma palavra.

— Precisamos sair daqui, não sei porque foi desativado, mas algo pode estar acontecendo agora mesmo.

( - )

Point of View / Narrador

— Conseguimos desativar! – A equipe inteira comemorou. — Foi por pouco! – Dinah diz.

— Não sei como reagiríamos no lugar dela. – Ally diz.

— Elas irão precisar de um psicólogo, com certeza. – Demi diz séria. — Capturaram ele? – Pergunta.

— Sim. – Vero confirma. — Está nesse momento na sala de interrogatório, seu último erro foi a mais recente transmissão, ele ia expor o assassinato de uma das duas, Camila ou Clara. Lauren nunca mais seria a mesma se isso acontecesse na frente dela. – Diz com pesar.

— Precisamos ir resgata-las. – Lucy aponta algo no tablet e completa. — Precisamos pegar a Lauren e verificar esse ferimento, estou com um mal pressentimento sobre isso.

— Você acha que ela pode ter sequelas? – Normani questiona preocupada.

— Talvez. – Diz branda.

— Eu vou acabar com esse merda. – Dinah se levanta irritada.

— Precisamos interroga-lo primeiro. – Vero lembra.

— Eu vou passar uma mensagem, quero ele aqui e agora. – Dinah diz. — Ally, Vero e Lucy vão com Robert resgatar as meninas, eu Normani e Demi teremos uma conversa com o nosso amiguinho.

( - )

Point Of View / Narrador

— Está tudo, parado... – A voz de Camila soa confusa. — Será que nos encontraram?

— Não sei, eu não consigo relaxar. – Lauren diz parando em frente ao lago. Sua vontade de beber água era enorme, mas sempre algo de ruim acontecia e deixava-a em uma situação pior.

— Olha! – Clara apontou para o céu, onde um helicóptero despontava no horizonte, e tinha alguém acenando para elas.

— São as meninas. – Respondeu aliviada Camila.

— Finalmente! – Lauren se pôs de pé.

Não demorou até que aterrissassem. Lauren enfim pode respirar aliviada ao observar suas amigas caminharem em sua direção preocupadas. Os socorristas carregando uma maca, rapidamente a mobilizando para o transporte.

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now