Capítulo 11

3.8K 388 38
                                    

Lauren Jauregui – Point Of View

Quase um ano havia se passado, eu quase morri, fui resgatada pela resistência, e agora soube que sou o símbolo da resistência. Camila estava grávida, eu tenho um filho e eu estou viva. Minha cabeça estava girando com o tanto de informação despejada em cima de mim.

Camila tinha levado nosso filho para dar banho e alimentá-lo, eu estava sozinha naquela sala tentando processar tudo aquilo. Mas eu não podia negar que estava eufórica por estar viva e ainda por saber que o amor da minha vida gerou o fruto do nosso amor, que eles estavam aqui comigo.

— Com licença... – Olhei para a porta e vi uma mulher negra entrando.

— Como se sente, Lauren? – A mulher me avaliava.

— Fisicamente estou bem, mas mentalmente confusa... – Fui sincera.

— Por isso estou aqui, vim pôr um fim nas suas dúvidas. – Ela puxou a cadeira e se sentou. — Meu nome é Normani, eu sou do extinto distrito 13. Sou parte do conselho que lidera a revolta contra o governo.

— Como vim parar aqui?

— Nós planejamos há muito tempo invadir os jogos, tivemos muito trabalho para conseguir aliados dentro dos organizadores dos jogos. E finalmente conseguimos, nossa ideia inicial era somente mostrar a Snow e aos distritos que estávamos prontos para lutar. – Normani fez uma pausa permitindo-me processar a informação. — Mas seu rosto ficou muito popular entre todos, sua coragem não passou batido. Sua aliança com Vero também chamou bastante atenção, as pessoas começaram a se inspirar em você Lauren. Durante os jogos uma rebelião começou dos outros distritos, por isso quando invadimos os jogos decidimos que deveríamos resgatar você e Vero e os outros tributos.

— Eu agradeço por disso, sem vocês acho que nunca mais veria Camila e meu filho. – Normani segurou minha mão e sorriu.

— Eu gostaria que você se unisse a nós Lauren, você é considerada uma das pessoas mais procuradas pela capital. Nós precisamos de você, seu rosto irá inspirar o povo a permanecer lutando.

Respirei fundo pensando nas minhas possibilidades, eu não queira que meu filho e minha família vivesse o resto da vida sob essas circunstâncias desumanas. Se tinha uma chance de dar uma vida melhor para eles e para todo povo, eu não poderia negar de lutar.

— Eu aceito, por mim e minha família e em memória de todos que tiveram suas vidas tiradas. – Afirmei sentido meu peito se encher de coragem.

— Mas eu gostaria de pedir para que traga minha mãe e minha irmã para cá, lá no doze elas não vão estar seguras. – Senti a saudade delas apertar.

— Ally nos instruiu a buscar elas junto com a Camila e o filho de vocês. –Olhei surpresa para a mulher a minha frente.

— Elas estão aqui? Ally também? – Me agitei.

— Se acalme, todas estão aqui...

Normani passou um longo tempo ali me deixando a par de tudo que aconteceu, me explicou como funcionava agora o distrito treze. Depois disso me deixou ali me alimentando da comida que uma enfermeira veio trazer.

( - )

Pov Narrador

Todos estavam reunidos em uma sala, Dinah fez questão de que tirassem Lauren do quarto em que estava de repouso e agora a morena estava sentada ao lado de Camila que estava ao lado de Normani, Ally e Demi. Lauren tinha ficado surpresa e extremamente feliz por ter elas de volta a sua vida e o sentimento foi totalmente recíproco.

- O que vocês sabem da Capital? – Lauren questiona e o grupo começa a explicar a ela sobretudo.

A conversa continua animada, até que ambas se recolhem para seus quartos.

WANTED - ABOWhere stories live. Discover now