Tell me, tell me if you love me or not

311 38 4
                                    

Me diga, me diga se você me ama ou não.

What Lovers Do – Maroon 5 feat SZA.

No dia seguinte a pergunta de Julie, Tom e eu fomos para a sua casa e permanecemos sentados em sua cama com ele atrás de mim enquanto brincávamos com as mãos um do outro. Achamos melhor permanecemos em seu apartamento para descansamos da correria do dia – a – dia. Deitei-me em seu ombro e o mesmo perguntou com um tom suave:

-Como você reagiria se encontrasse com Loki novamente?- parei um instante e comecei a analisar essa pergunta. Realmente, isso não havia se passado pela minha cabeça.

-Não sei, acho que mais naturalmente do que das outras vezes que o reencontrei – dei um risinho rápido.

-Então, quando Thor surgiu lá em New York você já sabia que o reencontraria algum dia?- pensei por mais alguns instantes numa resposta certa.

-Como uma apaixonada assumida, eu tinha esperança que o encontrasse novamente quando saímos de Asgard. Não queria que fosse um adeus definitivo - fiz uma pausa – Porém, depois fui percebendo que talvez o melhor fosse termos encerrado nossa história ali mesmo. Porque depois eu e você nos reencontramos, várias coisas estavam acontecendo. A vida tinha seguido enfim...

- E agora, você ainda tem essa opinião? – Me ergui rapidamente e encarei o homem a minha frente. Por que ele estava insistindo tanto nesse assunto?!

-E por que o senhor Hiddleston está tão interessando em saber disso agora? – ele apenas olhou pra mim de maneira doce – Há algo errado, Tom?

-Não, é que eu só queria saber como você estava se sentindo em relação a ele depois desse tempo – disse sutilmente.

-Sim, Tom. Ainda tenho a mesma opinião e ainda mais clara na minha mente depois que voltei pela segunda vez – fiz uma pausa sorrindo para o britânico – Conversamos o que tínhamos que conversar e foi isso. A vida finalmente seguiu enfim – dei um risinho rápido – Acho que as orelhas de Loki devem estar vermelhas de tanto que estamos falando nele.

Tom me chamou para mais perto dele com um sorriso no rosto e pude tocar seus agora longos cabelos loiros. Trocamos um beijo suave e continuamos conversando:

-Daqui um mês o senhor tem que estar de volta hein?! – fiz uma pausa enquanto ele exibia um longo sorriso – nem pense em chegar atrasado ao casamento de sua cunhada – dei um risinho rápido.

-Pode deixar – ele respondeu – serei o mais pontual que eu consigo – e assim permanecemos contando as novidades sobre nossos trabalhos e estudos.

The End for UsWhere stories live. Discover now