Hey, I'm an oddity and that's alright Let me fly and follow my dreams.

320 36 3
                                    

Ei, eu sou uma esquisitice e tudo bem

Deixe-me voar e seguir meus sonhos.

Fiji Water - Owl City.

Chegando em Boston, mandei mensagem para meus pais e para Tom. Nós havíamos combinado de nos encontramos depois do festival literário o qual eu iria participar. O ator estava em Seattle fazendo parte de um evento chamado ACE Comic Com, que também contaria com diversos outros artistas. Por isso, ainda demoraria certo tempo para nos encontramos. Porém, depois poderíamos passear por alguns dias até que eu voltasse para a Inglaterra. Toda essa disposição que eu e Tom tínhamos em fazer o relacionamento dar certo me encantava mesmo com toda a correria do dia-a-dia. Eu não me sentia insegura, pois ele me assegurava que ambos tentaríamos o possível e o impossível para nos mantermos unidos, mesmo com todos os imprevistos.

Chegando ao evento, que era uma espécie de London Book Fair, eu e minha acompanhante para os eventos, Liz, arrumamos todos os detalhes no estande da Routledge. Algo que eu realmente não esperava, aconteceu: Eu soube que havia fãs de verdade, que vieram até o festival para que eu pudesse autografar seus exemplares do meu livro. A maioria eram jovens de 15/16 anos, mas que eram muito amorosos e atenciosos. Me deixavam extremamente tímida com toda aquela atenção. Respira fundo, Megan! Não se sinta desconfortável agora! Olha como eles são fofos. Alguns também pediam fotos e perguntavam se haveria uma continuação da obra ou se eu lançaria outro livro do gênero. Lembrei-me rapidamente de Loki e dei sorrisos simples afirmando que realmente não sabia se poderia escrever outra história como essa. Mas que ficava extremamente feliz que eles haviam gostado e que pudessem aproveitar a leitura aos que ainda não tinham lido.

O festival durou pelo menos 6 horas e no fim eu realmente estava exausta. Nem no hotel eu havia passado para deixar minhas malas. Após o término do evento, segui para minha hospedagem que não ficava muito longe do local do festival. O hotel era bastante simples, mas mesmo assim possuía quartos bem amplos. O meu, por exemplo, contava com uma cama de casal, um banheiro privativo e uma espécie de mini-sala com um sofá e uma mesa pequena com quatro lugares. Coloquei meus pertences próximos a cama, alguns exemplares do livro que haviam sobrado do evento em cima da mesa e avisei Richard que tudo havia ocorrido super bem no evento e que amanhã iria para a reunião com os editores de marketing da editora.

Havia adiantado alguns trabalhos da faculdade e outros relatórios de expedições então pude viajar com mais calma. Tomei um banho relaxante e me deitei na cama que era mega fofinha e aconchegante. Fiquei certo tempo sem conseguir dormir, já que alguns pensamentos sobre Loki invadiram a minha mente. Comecei a lembrar de tudo aquilo que havíamos passado e que dera origem a obra que eu havia escrito. Os acontecimentos pareciam muito distantes agora e dei um sorriso de satisfação em relação àquilo que eu havia superado e aprendido com essa história.

Emily, minha melhor amiga, já tinha me dito que em algumas situações da vida podemos "ceder páginas em branco e continuar a escrever certas histórias. Ou ás vezes só precisamos de um ponto final. Porém, também podem aparecer certos pontos de interrogação, certas perguntas sem respostas, que não necessariamente são de nossas responsabilidades ou culpa nossa". Por isso e por tantas coisas a mais, eu tinha uma certeza dentro de mim de que as coisas sempre se encaixam no final. Que todos os problemas tem uma solução. Porém, antes eu não sabia onde achar essa solução. Quando finalmente a encontrei, percebi que ela estava no próprio problema. Que a resposta era somente ver essa questão por uma outra perspectiva e compreendê-la de uma outra forma.

Quando finalmente consegui entender isso, me senti livre e em paz por ter conseguido solucionar esse problema já tão antigo e que havia se tornado tão pesado. Um problema que era o que eu sentia pelo Loki e que havia se resolvido quando passei a enxerga-lo com outro olhar. Assim, com esses pensamentos mais tranquilos, adormeci calmamente.


The End for UsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt