Nothing's gonna hurt me with my eyes shut. I can see through them.

255 31 11
                                    

Nada irá me ferir com meus olhos fechados.
Eu posso ver através deles.

Eyes Shut – Years and Years.

Todos já tomavam as suas posições num imenso campo aberto no centro de Wakanda. A barreira invisível agora era facilmente perceptível. Diversas naves pequenas serviam de transporte para milhares de soldados e tropas do país africano. Bruce havia escolhido lutar com a HulkBuster e podia observar algumas de suas quedas. Próximos ao limite da redoma, se viam alguns focos de incêndio na mata causados pelas naves inimigas. De repente, elas começaram a se abrir e criaturas começaram a sair delas. Não podia enxergar muito bem, pois ainda estava na sala no alto do prédio junto com o restante dos Vingadores que não haviam ido para a luta.

Esses seres tentavam ultrapassar a barreira e um alto grito de batalha podia ser ouvido pelos guerreiros em campo. Algumas criaturas conseguiam avançar e bombas foram jogadas no limite da redoma para matar o máximo possível. Um arrepio passou pela minha espinha e eu já começava a temer o pior, Olhei para Loki e o mesmo continuava vidrado, em silêncio, na cena que acontecia a uma boa distância de nós. Houve uma solicitação para abrir a tal barreira por parte de T'Challa, já que muitos daqueles seres começavam a dar a volta por trás, comprometendo a segurança do Visão e da Joia da mente. Nossas tropas começaram então a batalha corpo a corpo com aquelas figuras horrendas. Fechei os olhos, evitando encarar aquele horror. Sei que ainda era menos pior que o Ragnarök, mas tínhamos alguma certeza que o final seria diferente?

Abri os olhos novamente e um raio luminoso gigantesco, como se fosse a própria Bifrost se abrindo ali no meio da batalha, surgiu e atingiu diversas criaturas. Outros raios preenchiam a figura de um homem e outros dois seres que eu não consegui desvendar quem eram. Loki sorriu pra mim de maneira simples e dei um suspiro de alívio. Era ele: Thor. Obrigada, Odin, por ele estar vivo! Comecei então a me perguntar o motivo de outros heróis não estarem ali. Com certeza, Homem de Ferro e Doutor Estranho deviam estar a par do que estava acontecendo. Por que, então, não estavam todos ali?!

Me virei rapidamente e observei Wanda, Visão e aquela mulher, a qual era irmã do Pantera Negra ainda configurando a joia, com uma velocidade impressionante. De repente, diversas rodas que pareciam de tratores gigantes atingiram o campo e Wanda saiu rapidamente da sala. Sério cara, mais que merda! Não sei da onde esses idiotas, ridículos e genocidas conseguiam tantas armas e formas de ataque tão estranhas. Era uma aflição que parecia não terminar nunca!

Vimos uma figura que parecia ser um dos filhos do Thanos entrar na sala. Guardas lutavam contra ele, até que o mesmo chegou até a irmã do líder de Wakanda. Loki me puxou com força para o que era uma saída secreta do local e fugimos por dentro do prédio, por meio de escadas escondidas. Ouvimos muito barulho de vidro sendo quebrado e objetos sendo atirados ao chão.  Só queria que tudo aquilo fosse um longo sonho ruim e que eu pudesse acordar a qualquer momento!

Chegamos até o final da escada e abrimos uma porta para os fundos do prédio. Loki largou a minha mão e apenas gritou:

-Não saia daqui. Eu vou atrás do Visão! Thanos não pode pegar a joia.

-Não, Loki! – gritei em desespero, tentando agarrar seu braço- Precisamos de um código para nos encontramos – tentei pensar rápido em algo que só nós dois pudéssemos entender. Lembrei da frase do meu sonho e uma única ideia veio na minha mente – Se estiver tudo bem e seguro com você, grite Sunshine, tudo bem? – ele apenas balançou a cabeça concordando e correu em direção à floresta.

Pelo comunicador, Steve, Sam e Bruce indicavam que Visão precisava de ajuda. Decidi correr por outro caminho até a mata e ver se podia ajudar com alguma coisa. Só esperava que não fosse tarde demais!

Corri o máximo que conseguia até que tive que parar para descansar um pouco. Ouvi algumas vozes na floresta e decidi procurar a origem. Podia ser os heróis indo ajudar o Visão. Uma ventania começou a soprar e ouvi o Capitão falando pelo comunicador: Todos em minha posição. Algo se aproxima. Não conseguia me mexer. Um medo tremendo tomou conta da mim. Um desespero que eu não conseguia conter. Estava próxima de um paredão de rocha e corri para me esconder, até que vi uma nuvem cinza com traços de azul surgindo a poucos metros de mim. Uma figura enorme, de pele roxa e com um traje parecido com uma armadura. Só podia ser ele! Dava pra sentir uma péssima sensação com a sua chegada. Não consegui falar nada pelo comunicador. Um silêncio perturbador preencheu o ambiente.

Thanos então caminhou para frente e pude ver Os Vingadores em sua direção. Não sabia onde estava Loki e Thor. Mas já temia pela vida deles. Pude observar cada herói enfrenta-lo como podia. Atrasar até o último minuto o seu plano. Mas minhas esperanças se esgotavam a cada derrota sofrida. Meus olhos já estavam lacrimejando e eu não conseguia parar de pensar no pior. Meu corpo estava se mantendo de pé pela agonia de testemunhar aquela cena. Bruce, Steve, T'Challa, Falcão, Máquina de Combate, Soldado Invernal, Natasha, todos atacavam aquele ser terrível, desumano e genocida. Conforme eles avançavam, Thanos dava mais um passo e encolhia dentro do meu campo de visão. Mais lágrimas corriam pelo rosto. Pela impotência de não conseguir fazer nada.

De repente, vi uma gigantesca explosão de luz e senti o impacto. Não sabia o que tinha acontecido. E estava com medo de descobrir.

The End for UsOnde histórias criam vida. Descubra agora