I'll hold you when things go wrong. Baby, I'm right here.

291 32 10
                                    

Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado. Amor, eu estou bem aqui.

Dusk Till Dawn- Zayn ft. Sia.

Comecei a correr e sair de onde estava escondida. Vi um vulto vindo em minha direção e consegui visualizar Loki. Fomos para trás de uma árvore e fomos atingidos por outro raio de luz luminoso. Estávamos em silêncio e eu tentava parar de chorar e me acalmar. Mas o desespero e a ansiedade eram maiores do que tudo. Ouvimos um grito alto e observamos Thor se aproximar do que parecia ser o Thanos. Podia sentir o impulso que Loki tinha de ir até lá e acabar com aquele miserável, mas ele sabia que era imprudente.

O deus do trovão se aproximou ainda mais da figura, que parecia estar ferida, e o atacou novamente, já que escutamos um novo grito de dor. Algo de metal encostando-se a outro metal preencheu o ambiente e um grito de horror de Thor me fez despencar no chão. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas a energia daquele lugar já denunciava um desastre. Muitos pensamentos vinham até a minha mente. Minha família, meus amigos, Os Vingadores, Tom... Seu sorriso veio a minha mente e a vontade de chorar era ainda maior. Eu quase não conseguia me mover. Um sentimento de derrota parecia preencher o ambiente. Parece que não haveria um final feliz dessa vez, parece que as coisas realmente não deram certo no final. E não havia nada o que pudéssemos fazer.

Loki saiu da árvore onde estávamos e eu não consegui decifrar o que se passava pela sua cabeça. Apesar de tudo, havíamos conseguido ficar juntos até onde foi necessário. Não o abandonei por momento algum e queria que isso tivesse bastado, mas, aparentemente, não. Queria que isso tivesse significado algo a mais. Porém, tenho certeza que foi insuficiente. Vozes masculinas podiam ser ouvidas ao fundo, mas eu não conseguia entender nada. Tentei lembrar das boas sensações da vida e Tom veio a minha mente novamente. Tentei também sorrir, mas já não conseguia expressar mais nada. Me levantei devagar e olhei para o deus da trapaça a minha frente. Ele me encarava incrédulo e confuso e apenas tentei pegar sua mão, mas não consegui.

A frase de Frigga sobre Loki ser tão perspicaz sobre tudo e todos nunca fez tanto sentido. Ele sempre sabia exatamente o que dizer, sempre tinha uma resposta pra cada palavra que eu dizia. Era tão perspicaz em suas palavras e parecia impossível que algum dia ele pudesse ficar sem saber o que falar para qualquer pessoa. Mas, pela primeira vez, vi o deus da trapaça sem palavras, sem algo para dizer... 

De repente, tudo ficou escuro e não consegui sentir mais nada.

The End for UsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz