Cap. 7 - Plano 1

2.8K 217 75
                                    

No dia seguinte, após do desjejum, Emily seguiu para a biblioteca depois toda feliz para sua primeira aula de "xadrez" com Joseph, que já estava sentado na escrivaninha esperando por ela.

- Bom dia Emily! Parece animada. - Observou Joseph.

- Bom dia! E como eu não estaria? - Retrucou Emily.

- Sente-se aqui. Vou te mostrar as peças do xadrez. - Joseph apontou uma cadeira do outro lado e Emily olhou para ele com uma sobrancelha levantada. - Eu vou mesmo te ensinar xadrez. A não ser que você já saiba...

- Não, eu não sei. - Emily disse meio confusa, o que provocou uma gargalhada de Joseph que estava se divertindo muito com a cara que ela fez.

- Durante o jogo a gente vai conversando sobre o que você precisa saber. Combinado?

- Sim. - Ela respondeu aliviada, abriu um sorriso e sentou-se na cadeira indicada.

- Emily, você não precisa ter vergonha de nada. Eu só quero ajudar vocês. Para isto, eu acho que te informar de algumas coisas é importante, já que ninguém fez isto por você e parece que nem vai fazer. - Já que seu marido é um estúpido ignorante - ele pensou. - Tudo bem? - Perguntou olhando-a diretamente nos olhos esperando pela confirmação.

- Sim.

Joseph foi apresentando cada peça e mostrando os movimentos que cada uma podia fazer antes de dar início a uma partida. Emily foi a primeira a mover um peão.

- A primeira vez doeu muito. - Disse ela baixinho e corada sem tirar os olhos do tabuleiro. - Jeremy me avisou que aconteceria. Eu só não esperava o tipo de dor que senti. É normal? - e lançou um olhar triste para ele.

- Eu não tenho experiência com virgens Emily. - E lançou para ela um olhar solidário e também moveu um peão. - Então não poderia dizer sobre a intensidade da dor, mas eu sei que dói mesmo e sangra, porque seu hímem, que é uma pele fina que garante que você é virgem, é rompido na primeira penetração. Só que, eu acho, que só dói na primeira vez.

Ela deu um sorriso matreiro para ele

- Você é tão didático! - e os dois riram quebrando qualquer constrangimento que pudesse haver.

- Vou procurar falar como se fosse um professor em uma sala de aula. Apesar de eu não ser desta área. Assim, acho que vai ficar mais fácil de não nos sentirmos constrangidos. - Que Deus me ajude!

- Eu ainda senti um pouco de dor no segundo dia, mas no terceiro uma coisa aconteceu... - ela corou novamente e fez outro movimento no tabuleiro - eu estava sentindo um aperto no meio das pernas e fiquei molhada, não pude evitar. Não era urina, mas fiquei molhada. Quando aconteceu o ato, não senti dor.

Jeremy pigarreou para limpar a garganta

- Você ficou lubrificada Emily. Quando o corpo está se preparando para uma relação sexual, ele libera estes líquidos, tanto do homem quanto da mulher. Este líquido que a mulher solta é um indício de que o corpo dela se excitou e está pronto para a relação. Bem, na minha opinião, toda mulher só deveria permitir a penetração se estivesse lubrificada e todo homem deveria garantir que a mulher ficasse lubrificada antes de iniciar o ato propriamente em si. Caso contrário, ela sofre pequenas rachaduras com a invasão que provoca dor. - E moveu outra peça no tabuleiro. É para isto que servem as preliminares, para preparar o corpo para o ato. As preliminares são uma parte importante da relação porque facilitam ao casal alcançar o prazer.

O casamento do Lorde Libertino (COMPLETO)Where stories live. Discover now