Cap. 8 - Plano 2

2.9K 243 46
                                    

Joseph conhecia Jeremy muito bem. Sabia que um bom relacionamento com Emily na cama provavelmente não o afastaria de outras mulheres. Ele continuaria procurando por outras companhias sempre que se enfastiasse ou que a oportunidade se apresentasse. Isto acabaria com Emily. Pelo pouco que a conhecia, Joseph sabia que ela não aceitaria bem a quebra dos votos do matrimonio. Mesmo sabendo que não se casou por amor, Joseph tinha certeza que Emily era do tipo de mulher que nunca teria um caso extra-conjugal e nem aceitaria um relacionamento assim por parte do marido. Ela era uma mulher honrada e exigiria honra de seu marido. Quando ele disse a Jeremy que ele ficaria sem um herdeiro caso ela descobrisse sua traição, ele falava sério. Emily era do tipo que não voltaria a se deitar com um marido traidor.

O problema é que Jeremy era um libertino de verdade. Ele não acreditava nos votos do casamento e traição para ele não significava nada, assim como amor. A única maneira de reverter isto seria fazendo-o querer Emily não apenas sexualmente, pois desta forma Jeremy queria quase toda mulher bonita que passasse pela sua frente. Não... Ele teria que conhecer Emily, admirá-la, querer conversar com ela, ter sua companhia, ouvir sua opinião, ou seja, ele teria que amar Emily. Jeremy só acreditaria que o amor existe se ele o conhecesse pessoalmente. Este era o próximo plano, fazer Jeremy se apaixonar por Emily.

Este plano não era nada simples pois Jeremy não dava muita abertura para as mulheres em sua vida. Ele as aceitava de bom grado na cama, mas não em outras áreas. Ele não acreditava que uma mulher pudesse ter uma opinião respeitável sobre qualquer assunto e nunca tinha conversado com nenhuma que provasse o contrário. Todas as mulheres com quem Jeremy já tinha se relacionado restringiam suas opiniões a assuntos banais, já tão bem estabelecidos pela sociedade como regras de etiqueta, decoração, roupas, sapatos, e por aí a fora. Era provável que Jeremy pensasse em que Emily era da mesma forma. Então, como ele nunca daria abertura para Emily mostrar a mulher inteligente que ela era, ele teria que ir descobrindo isto sem querer.

- Continuamos nosso jogo hoje Emily? - Perguntou Joseph, quando estavam terminando o desjejum uma certa manhã. Ele estava arquitetando uma maneira de fazer o primo conhecer Emily fora da cama.

- Se você não tiver mais nada para fazer, eu gostaria muito.

Joseph e Emily esperaram Jeremy terminar seu café para depois seguirem para a biblioteca enquanto Jeremy ia para o escritório. No caminho Joseph falou algo com o mordomo e, quando chegaram à biblioteca, cada um retomou seu lugar e deram continuação ao jogo do tabuleiro.

- É você quem começa o jogo. Alguma pergunta específica sobre seu relacionamento íntimo com Jeremy? - Perguntou Joseph olhando-a nos olhos. Ele precisava se certificar que tudo estava encaminhando bem neste sentido.

- Não. Acho que as coisas vão se acertar, estamos nos conhecendo melhor e nos dando muito bem. O que você acha? - Perguntou Emily com uma certa ansiedade no olhar. Depois olhou para o tabuleiro pensou um pouco e moveu uma peça.

- Tenho certeza disto. Vocês só precisavam de um empurrão nesta área. Jeremy parecia bem satisfeito esta manhã. Assim, se você se mostrar disposta a aceitar o que ele propor, caso não te ofenda de maneira alguma, vocês continuarão avançando no conhecimento um do outro. - Disse Jeremy enquanto observava o jogo e movia uma peça.

- Conheci o paraíso! - Disse Emily com um sorriso no rosto enquanto olhava para o tabuleiro com o rosto corado. Ela queria tranquilizar Joseph quanto ao seu relacionamento com o marido.

- Que bom! Jeremy seria um idiota se te negasse isso. - Respondeu Joseph enquanto analisava o movimento que Emily tinha acabado de fazer no tabuleiro. Joseph ergueu os olhos e perguntou sinceramente interessado.

O casamento do Lorde Libertino (COMPLETO)Where stories live. Discover now