Capítulo 07

18K 2.5K 1.3K
                                    

"Indo em algum lugar?" Yoongi perguntou, seus olhos azuis frios perfurando-o.

Jimin engoliu em seco. Yoongi tinha sido um amigo. Agora, sem dúvida, o odiava como todos os outros.

- Eu-eu... eu ia beber alguma coisa.

Seus olhos se estreitaram e sua cabeça inclinou para o lado. - Agora?

Dane-se isso, pensou. Ele cruzou os braços sobre o peito. - Há algo que você queira me dizer, Yoongi? E se inclinou para frente. "Eu devo lembrá-lo que, apesar do fato de que Jungkook e eu não estamos exatamente 'se dando bem' ele iria matá-lo se você me desrespeitasse. Além disso, ele está indo muito bem sozinho nesse departamento.

- Você não merece respeito depois do que fez - Yoongi zombou. - Vivendo no País de Gales como se não tivesse feito nada de errado. Como se você não tivesse quase matado Jungkook. "

- Tenho a certeza de que não estava a brincar. Eu não brinco com essas coisas."

"Seu pirralho," Yoongi rosnou.

"Isso foi muito simpático da sua parte."

"Se você fosse meu esposo, eu te castigaria por tudo o que fez."

"Bem, ainda é cedo, Yoongi, e eu tenho certeza que Jungkook gostaria dessa honra. Você realmente não quer tirar isso dele, não é?"

Yoongi abriu a boca para falar quando Namjoon entrou no corredor e apareceu atrás de Yoongi. - O que está acontecendo aqui? - perguntou, olhando de Yoongi para Jimin.

"Oh, Yoongi só queria me dar uma saudação de boas vindas enquanto eu estava no meu caminho para pegar um copo de água", Jimin disse a Namjoon sem mover seu olhar de Yoongi. - Certo, Yoongi?

Yoongi grunhiu e passou por ele, fazendo Jimin tropeçar para trás. "Oh, o que foi Yoongi," ele chamou depois dele. "Não vá embora tão bravo!"

Ele o ignorou e continuou indo. Jimin saltou quando Namjoon apertou uma mão em seu ombro. "Chim chim, o que você acha que está fazendo?"

"Esquece."

"O que ele disse para você?" Namjoon exigiu.

"Por que... então você pode mandar matar alguém?", Respondeu.

A expressão de Namjoon endureceu e Jimin suspirou. "Eu sinto muito."

"Não, você não sente", disse ele com um bufido.

"Não, você está certo, eu não sinto."

"Yoon Jeongyeon era uma cadela igual a mãe. Se você estivesse no fogo ela não teria levantado um dedo para ajudá-lo. Na verdade, ela provavelmente teria sido a única a lhe pôr fogo. Ela era uma ligação entre Miran e a cadela de sua irmã. O que ela disse para você não era uma ameaça ociosa, Jimin. A maneira de deixar Jungkook vulnerável, seria pegar você primeiro, e elas sabiam disso."

"Enquanto ele estava perdendo a cabeça, você não ajudou em nada contando isso a ele." disse Jimin. "Matar mais pessoas não iria ajudá-lo, Namjoon."

- Nem fingir sua maldita morte, Jimin! - grunhiu Namjoon. "Você pensou que ele estava perdendo o controle? Você deveria ter visto o que aconteceu depois que você saiu."

"Diga-me," ele sussurrou. "O que aconteceu?"

"Ele deu aos Yoon mais uma razão para querê-lo morto."

Jimin franziu a sobrancelha. "Como?"

"Quando ele pôs na cabeça que você não estava morto, ele chegou ao primeiro resultado possível: você tinha sido seqüestrado pelos Yoon. Então ele capturou Sungwoon, o irmão gêmeo de Miran, o deixou cativo e ameaçou matá-lo se não lhe dissesse onde você estava. Sungwoon o convenceu de que não estava sendo refém e cometeu o erro de fazer a observação de que o suicídio provavelmente parecia uma opção mais viável para você do que ficar casado com Jungkook... "

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now