Capítulo 37

8.2K 952 246
                                    

"Nós temos uma reunião com Jungil amanhã", disse Jungkook mais tarde naquela noite, quando voltou para Jimin, que estava sentado em cima da cama jogando paciência.

Jimin olhou para ele enquanto movia as cartas para um lado e para o outro. "Nós?"

"Sim, você e eu temos uma reunião com ele amanhã", disse ele enquanto se sentava na cama de frente para Jimin.

Jimin parou de jogar e olhou para ele. "Você vai me deixar participar de uma reunião com Yoon Jungil?"

"Você está mais seguro comigo do que com qualquer outra pessoa. Jungil não fará nada conosco. Eu confio mais nele... ele não é sanguinário com o resto dos Yoon."

Jimin apertou os lábios e voltou a colocar as cartas. "Ele sempre foi o mais equilibrado deles. Eu o vejo como o cérebro, Sungwoon como a força e Miran como o curinga."

- Você acertou em cheio com este. - Jungkook apontou para as cartas e o observou por um minuto ou dois, franzindo a testa enquanto movia as cartas. "Eu nunca entendi como jogar este jogo."

"Eu nem estou jogando certo", disse Jimin. "Pelo menos acho que não." Ele suspirou e jogou as cartas da mão na cama e olhou para ele. "Então, precisamos conversar."

Ele assentiu. "Eu sei", disse. Ele suspirou e começou a dizer, "eu sei que é ridículo..." ao mesmo tempo em que Jimin disse: "Você tem algunm passe livre?

Os dois pararam e se entreolharam. Então, ao mesmo tempo, eles disseram: "O quê?" Então, "Você primeiro."

Jungkook riu baixinho. "Tem alguma dúvida do por quê somos casados?"

O lado de sua boca se torceu em um sorriso malicioso. Jimin gesticulou para ele. "O que você estava dizendo? Algo é ridículo?"

Ele limpou a garganta e balançou a cabeça. "Não não. O que é isso sobre passe livre?"

Jimin estreitou os olhos para ele como se soubesse que ele estava evitando e disse: - Passe livre. Com codinomes. Você os tem?"

Ele fixou o olhar no dele. "Sim."

"Suponho que eles estão de guarda em lugares diferentes, como os caixas de segurança em cofres?"

Ele assentiu uma vez.

"Bom. Isso facilitará a fuga."

"É assim... foi assim que você fez?"

"Meu pai me deixou de lado antes de nos casarmos. Imagino que ele afastou todos os filhos um por um e os ensinou a escapar, se fosse necessário."

"Ele nunca me ensinou", disse Jungkook.

Jimin olhou para ele, um pouco como um cervo nos faróis. "Oh."

"Quando ele te ensinou tudo isso?"

"Eu acho que tinha dezesseis anos quando ele começou a falar sobre isso comigo. Mas quando eu tinha dezoito anos foi quando ele me sentou e me disse o que eu tinha que fazer em detalhes."

Ele não disse nada. E apenas olhou para a cama, presumivelmente para as cartas que estavam espalhadas. Jimin se sentiu terrível. Jungkook estava pensando que Woong o considerara um dos seus, e ainda assim não o tratara completamente como tal. Ele, que tanto desejava pertencer a uma família, fora bem-vindo em uma, mas não completamente.

Essencialmente, Woong havia lhe dado as ferramentas para escapar de Jungkook, se Jimin quisesse. Ou, como Woong havia dito - se chegasse um momento em que tivesse que deixar o negócio para salvar sua vida. Jimin certamente não diria a Jungkook que, antes de se casarem, seu pai repassara possíveis planos de fuga, caso ele tivesse que deixar seu marido ou, no caso da morte de Jungkook, o negócio.

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now